Batom Matte Vult #superachado

Outro dia falei aqui sobre batons matte que são minha fixação do momento, logo em seguida fui surpreendida com uma novidade que não era bem novidade do momento, mas pra mim foi novidade.

Me contaram sobre os batons líquidos de efeito matte da marca Vult, confesso que fiquei surpresa, pois os produtos da marca não são dos meu preferidos, na realidade depois que conheci Mary Kay, Quem Disse Berenice, MAC entre outras makes de sucesso eu meio que me desliguei dessa marca Vult a um tempo.

Só pra constar, não tenho essa de ostentação de marcas, uso o que posso, o que gosto e é obvio que dou preferência aos produtos que realmente valem a pena.


Sem mais delongas, o fato é que, fui atrás do tal batom matte da Vult, comprei. provei ihhhhhhhhhhh
ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

(Batom Matte Vult Cor 08) #fotocamerafrontalpessima

Não é que o bicho é bom mesmo rs... Putz amei e já tô é maluca pra comprar todas as cores, pois o danado é fácil de aplicar, tem duração duradoura kkkkkkk se é que vocês me entendem e fixação nota 10, tipo assim TOP.


A aplicação é mais fácil do que quem nunca usou batom matte imagina, eu confesso, sou descoordenada total quando o assunto e make e principalmente batom, quando comecei a usar matte (faz pouco tempo rs) me deparei com aquele dilema "Ronald MC Donalds" mas agora estou melhor rs.

Então fica a dica pra você que tá com medo do batom matte, aposta nos Vult pois são mega fáceis de aplicar e dão um efeito maravilhoso.


Como disse, só comprei um batom pra testar e foi a cor 08 pois estou fissurada em cores escuras, sei lá, ando meio Rocker rs.

Amei essa cor, ficou super minha cara e o "maridon" me falou outro dia enquanto usava esse batom "nossa, esse batom fica super bem em você, ele é meu preferido", aí já viu néh, pirei no abacaxi (inventei essa gíria agora rs) e estou usando todo dia, o dia todo e nos fins de semana já acordo de boca pintada rs pra não perder a pose nem o rebolado.

Esse batom tá kinem minha calça flare da Luigi Bertolli rsrsrsrsrs que falei na postagem anterior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô besta hoje.


Enfim galera, a melhor parte é que o infeliz do batom custa nada mais nada menos que R$ 15,20 dinheiro de pinga que você gasta na cantina da facul, na tia do Hot Dog, na padaria da esquina, na hora que pega o busão nosso de cada dia e por aí vai.

Vale a pena investir meninas, assim que eu completar minha coleção de todos os tons eu posto aqui pra atualizar vocês.

Meu muito obrigada a minha mais nova prima por parte do marido "Taynna Branco" que fez o favor de me abrir os olhos pra essa belezura Vult da vida, valew mesmo gatinha.

BjooooOOOO e até mais verrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015