Eu e a Camisa com Gravata

Sabe aquela sensação de realizar um sonho?

Sabe aquela sensação de degustar uma sobremesa que você estava com tanta vontade?

Sabe aquela sensação de mergulhar no mar ou na piscina num dia em que os termômetros marcam 40 graus cravados?

São sensações maravilhosas não são? É um tipo de frenesi (fala Google: entusiasmo deslumbrante), acho que isso já explica a sensação que senti.

Todo esse lenga, lenga aí de cima era pra falar da minha camisa nova rs, sim, sim, sim, tenho uma camisa nova, mas não é apenas uma camisa, é uma camisa com um lacinho na gola que representa uma gravatinha supercharmosinha.

A tempos eu havia visto um look com uma camisa parecida e me empolguei, até ia eu mesma montar minha própria camisa, afinal, estamos falando de uma camisa com gola fechada até em cima e um lacinho na gola.

Mas não foi tão fácil como imaginei, nenhuma das minhas camisas eram tão fechadinhas na gola, então fiquei sem meu quebra galho.

Então num dos meus melhores garimpos desse ano, já qualifiquei esse, pois foi na inauguração da Forever 21, encontrei minha camisa com lacinho gravata dos sonhos.

Sim, sim, sim, ela estava lá, encabidada, enfileirada com suas irmãs e eu como quem não queria nada passei a mão de leve nos ombros encabidados e peguei logo o meu tamanho, em direção ao provador, sorriso de orelha a orelha e todos sem entender nada.

Mas eu não estava nem aí, afinal de contas só queria era provar minha camisa musa, provei, gostei, amei e levei por míseros R$ 79,90 #dramaticaaoextremo.

Agora vamos aos looks, a inspirações;





Agora meu look original;

Camisa Forever 21 / Calça Zara / Sandália Melissa / Bolsa Mango 


Amei meu lookzinho, ficou tão fofinho não ficou?

Bom, pra quem gostou da camisa, cola numa Forever 21 e garante a sua, tinha várias desse modelo, então acredito ser da coleção atual.

Pras Guarulhenses e Guarulhianas, a forevis tá no shopping novo "Parque Shopping Maia", corre lá que tem muita coisa bacana.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015