Look Cropped e Animal Print

Fala minha gente;

Olha eu aqui de novo, hoje com um look charmoso com a estampa mais mais de todas, oncinha.

Animal print fascina qualquer um né, imagino que não há quem não goste de vestir uma peça de roupa ou acessório com estampa legal.

Eu, como não sou boba nem nada tenho diversas peças com estampa de onça, mas confesso, tem dias que tenho de tomar cuidado pra não sair por aí uma tigresa kkkkkk, total.


Fazia tempo que eu queria um cropped com mangas compridas e de linha, achei esse na C&A, valew o investimento, é um top bastante versátil.

A junção com a calça de onça ficou bastante charmosa, um look fashion, básico e fácil de montar.


Agora vamos aos detalhes, o colar, achei numa lojinha de bijuterias, a sandália é uma melissa antiga.

O look não sugere nada glamuroso, sem muito brilho e apenas com os detalhes do calar e sandália de salto com um pequeno pingente na frente fazem o look mais PAHHH.

Ahh, sei lá, gostei desse combo, confesso que os croppeds apesar de me encantarem, também me dão medo, pois as regras de uso devem ser seguidas a risca, como por exemplo, nunca, jamais mostrar o umbigo e eu simplesmente respeito essa regra acima de tudo, mas enfim, ficou bacana, a calça subiu até a cintura e sustentou o cropped.

Espero que tenham gostado do look, fica a dica e a inspiração, quem sabe você tem um cropped encostado no armário e ainda não teve oportunidade de usar, aproveita a dica e manda vêeeeee.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015