Quarta-Feira: Vou de Saia

Olha eu aqui de novo;

Quarta-feira sua linda, você chegou com tudo, eu é que ando meio sem forças mesmo rs, o vontade de sexta rs.

Gente liga não, proletariado é assim mesmo, vive reclamando kkkk e sempre cansado, mas diz aí se não é uma tremenda de uma injustiça, trabalhar cinco dias por semana, folgar só dois ohhh Deus rs.

Voltando ao que interessa, hoje quartinha de Deus usei mais uma das minha queridas saias e digo com firmeza, tô gostando desse desafio.

A saia de hoje foi um achado, agora que temos a nossa querida forevis "Forever 21" aqui em GRU, podemos usar e abusar gastando uma pechincha, essa saia mesmo paguei R$ 39,90 e foi um tremendo de um achado, tecido bacana, não é mega fina e sim bastante grossinha e da maior efeito no corpo por ser a adorada saia lápis.
5
Quem gosta aposta;


Tshirt velhinha de guerra, mas t-shirt é assim mesmo, quanto mais velha melhor, a gente gama, parece com jeans rs.

Blazer Zara que amoooooooooooo estruturadíssimo e da aquele ar chique ao look, taíiii blazer é peça chave sempre, quem não curti é bom mudar o conceito já.


A modelo é a mesma de sempre, mas essa menina tá que tá essa semana não é galera, mas tá divertida que só ela ou só eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


As botinhas ahhhhhhhhhhhhhh minha cara, você pensa que comprei hoje, ontem ou peguei emprestado, nada disso, essa diva tava no meu armário a um tempo, as vezes uso, as vezes esqueço, dai hoje decidi por os pés nela, gostei do look, mas no período da tarde, após passar 50% do expediente a danada tava acabando comigo. Não sei bem o que é, mas ela meio que é dura, não da movimento, os pés ficam meio travados lá dentro e arde, dá câimbra e tudo que é ruim, mas se você usar por poucas horas funciona rs.

Essa fofura dolorida comprei na C&A a um tempão, estava meio esquecida dela, mas acho que entendi o porque do esquecimento, só dá pra usar quando você não lembra do que ela causa aos pés kkkkkk.

Gostaram do look? Inspirou? O projeto desafio da saia tá valendo a pena?

Espero que sim e amanhã tem mais.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015