Ripped Jeans: Um caso de amor!!!

Haaa o amor, o amor, o amor, quando ele chega não tem quem endureça, pois ele amolece aquele coração antes duro, adoça qualquer café amargo e faz sorrir o emburrado.

Tô mesmo uma poetiza hoje rsrsrsrs só eu mesmo.

Enfim, minha história hoje se resume a uma loja venerada e um jeans perfeito.

Eu como todos sabem, sou viciada em jeans, apaixonada por jeans, fissurada em jeans, e numa dessas minhas andanças em Zaras da vida me deparei com a peça desejo dos meus sonhos.

Tô falando daquele desejo que te faz sonhar diariamente o mesmo sonho e involuntariamente. Foi depois de ver umas poucas fotos no instagram e blogs que acompanho um look com uma calça mega destroyed, rasgada ou melhor dizendo o ripped jeans, super rasgada, deixando muita pele à mostra e com uma pitada de charme.

A inspiração;



Quando vi a tendência comecei e me imaginar com essa calça deusa, fala sério, precisava da bendita calça, mas aonde encontrar.

Muita coisa na internet não é bem o que parece muitos sites de compras mostram imagens que não refletem o verdadeiro produto, cada dia que se passava eu ficava mais aflita, onde achar uma calça assim, de repente até eu mesma com minha habilidade em rasgar jeans poderia fazer algo em uma calça velha, mas a perfeição não seria tão exata.



Os dias se passaram e eis que minha viagem tão esperada (que conto em breve pra vocês) chegou, e olha quem foi pras “Europas” euzinha, sim, acompanhada por um homem bonitão que hoje chamo de “esposo” numa aventura romântica denominada “lua de mel”.

Não há esposa prendada que aguente viajar sem dar pelo menos uma garimpada por aí, fui eu pras “ramblas” em Barcelona (Espanha) conhecer o que as lojas europeias tinham de tão interessante.

Corre aqui corre ali e tcharam, corri logo pra minha loja queridinha Zara, que por sua vez não me deslumbrou tanto, a coleção lá que eu acho que era primavera ou algo assim estava cheia de jeans, era jeans pra tudo que é lado, provei, provei e provei, quando não aguentava mais aquele provador, então, avistei a minha queridinha.

Camisa Hering / Calça Zara / Sandália Corello / Clutch Mango / Cinto lojinha 

Ahhhhhhhhhhhh :)

Pensa numa pessoa feliz da vida, euuuu, sim eu, claro que me falta o glamour de uma top model rsrsrsrs, mas a gente tenta kkk.


Enfim, tá aí meu lookzinho muito lindinho que eu tô venerando. Essa é uma peça daquelas bem marcantes, não posso usar hoje e amanhã, mas dá pra fazer uns looks em dias inspiradores.
Prontinho, post feito, meu look inspiração postado e já estou pensando aqui em que look conseguirei fazer com minha querida peça predileta. Deu pra perceber a obsessão não rs.

Fica a dica da ripped jeans.

BjooOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015