Segunda-Feira: Vou de Saia

Aimmmmmm, o projeto saiu pela culatra rs, o fim de semana foi corrido, tive que procurar um vestido pra ir a um casamento, receber amigos, chá de cozinha e por aí vai. Meus planos de sentar a frente do armário e bolar looks com as minhas saias foi por água a baixo.

Acordei na segunda-feira cedo, não me permiti os “mais 5 minutos, por favor,” o relógio despertou, pulei da cama e fui direto dar um jeito na cara.

Já estava com um look genérico na cabeça, mas nunca tinha provado efetivamente a roupa pra ver se dava certo, desse jeito é perigoso, vestir uma roupa em cima da hora sem tempo pra trocar caso não dê certo, mas enfim, foi o que fiz.

O look de hoje é bastante sério, mas tem uma sugestão interessante, como já disse aqui algumas vezes, estou amando a saia lápis, além de clássica e elegante ela também é bastante feminina, a minha tem um comprimento mais longo até bem abaixo do joelho, mas a fenda na frente da saia quebra o ar sério e dá mais movimento a saia, fica mais jovial ao mostrar um pouco das pernas.


O look é inédito, como a saia é de um tecido mais encorpado, não sei exatamente o nome, mas trata-se de um tecido bem quentinho, então decidi usar num dia meio que friozinho, no caso hoje pela manhã o tempo estava fechado, estamos perto do inverno então usá-la faz todo sentido.


Eu não estou muito bem munida de cardigãs charmosos ou blusas de linhas com cores maravilhosas, então o jeito foi colocar aquela manga cumprida básica, branca.

Saia é uma aquisição recente, achado das minhas andanças pelas H&M da vida lá em Barcelona (lua de mel), obvio que sendo quem eu sou não poderia deixar essa saia de lado.

A blusinha básica é RENNER e custou uma pechincha de R$ 25,90, aproveitei pra levar umas quatro pra casa e me arrependi de não ter pegado mais, mas acredito que ainda tem disponível.

Sapato preto, salto fino, basicão do dia a dia no escritório, eu tenho que ter, da pra usar em diversas ocasiões e confesso, esse filho meu é confortável, comprei numa promo do “Atelier Mix” uma loja que vende Capodarte de Dumond, aproveita o gancho e faz uma coisinha ou outra da sua própria marca, caso do meu sapatinho.


Pra fechar, bolsinha de franja que virou minha companheira de volta ao trabalho, tô meio sem opção de bolsa, preciso dar uma atualizada nas minhas, por enquanto essa me atende.

E aí, rolou meu look? Gostaram? Sim? Não?

Fica a dica pra quem quer sair da mesmice do dia a dia, chega de calça, essa semana vamos botar as pernas de fora, mas de meia calça é claro.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015