Look Quentinho

Aiiii que delicia nada melhor do que sair de casa confortável e quentinha, pra encarar o frio lá fora.

Tô falando assim, pois segunda-feira fiz a proeza de acordar, abrir a janela, perceber que não havia brisa gelada, o tempo feio, escuro, fechado, mas estava uma temperatura superamena, então escolhi o look errado.

Saia, t-shirt, blazer, meia calça e sapato, vesti, fui embora para o trabalho, chegando lá, meu Deus, caiu a maior chuva, o tempo virou, ficou tudo gelado, minhas perninhas estavam tremendo, a minha sorte foi ter levado uma blusinha manga comprida pra colocar por baixo da t-shir e um lenço pra envolver o pescoço, mas ainda assim passei muito frio.

É galera, esses deslizes acontecem, até nas melhores famílias rs.

Depois do incidente não quero pensar em usar saia no trabalho tão cedo rs, eu que sou apaixonada por pernas de fora, tô fora, essa temporada Outono/Inverno me limita a escolher looks com calças pra sobreviver na selva fria.

Drama, drama, drama, chega de drama, hoje vim mostrar meu look que é literalmente fofo e quentinho, olha o meu colete de pelo aeeee gente.

Táh, não é pele fake, nem é felpudo é mais uma pelúcia ou sei lá, tô total por fora do que é esse material aqui, mas o bicho é quentinho e faz total diferença no look.


Estava no centro outro dia (Centro de GRU) e passei em frente à loja “ILUMINATO” (Endereço: R. Felício Marcondes, 58 - Centro, Guarulhos - SP, 07010-030 / Telefone:(11) 2408-9178) e vi um look com esse colete bem bacaninha, como estava a tempos procurando algo do tipo entrei pra dar aquela olhadinha de perto.

Provei, duvidei, mas gostei, diferente dos coletes convencionais que vemos ele é bem solto e tem um gorro, detalhe extra, acaba ficando mais caidinho nos ombros como uma grande lapela, achei charmoso, não só o colete, mas também o preço R$ 69,90.


Não teve discussão, levei pra casa, hoje montei meu look básico blusa de linha e flare azul marinho, aproveitei pra compor com meu colete e uma tirinha de couro que serve como cinto pra marcar a cintura já que ele é bem soltinho, gostei do resultado.

Tudo no look é antigo, blusa HBF antigona, calça Zana Guimarães antiguinha e sandália Arezzo que não aparece na foto, enfim, Colete novinho e eu já tô cheia de ideias pra por em prática.

Pra quem curtiu o look, fica a dica, não deixem de pesquisar antes de comprar, as lojas estão enfiando a faca nas peças trend de inverno e os coletes estão nessa lista, então, pesquise, compare e prove, as vezes o que você imaginava não dar certo ficará superbem em você.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015