Trend Alert: Blazer Capa

Estava mesmo necessitando de algo novo, algo que saltasse os olhos, uma nova tendência, algo mais elaborado, a gente sabe que a moda se renova a cada dia, novas tendências surgem ao decorrer do ano e por aí vai, mas pra ver algo novo mesmo só uma vez ou outra, há muitas peças repaginadas, mas criações inéditas tem ficado mesmo por conta das grifes e eu ainda não cheguei nesse nível, fico pelo garimpo das festa fashion e da internet.

Você pode não concordar comigo, mas abrir uma pagina na internet e dar de cara com um look tipo esse ai em baixo, nossa me deixou de cabelo em pé.



O que é? Qual nome? Quem fez? Qual marca? Quanto Custa? Onde encontrar?

Estou falando do blazer tipo capa, tendência de inverno segundo as fashionistas e que abalou meu chão, estou bestificadamente bestificada e ao mesmo tempo apaixonada pela peça.





Percebam que o a peça remete ao blazer, aquele queridinho do armário, bom, pelo menos é o meu queridinho, mas a nova tendência da um UP na peça com a abertura das mangas fazendo com que o volume caia por cima dos ombros e mantenha os braços livres e a mostra.


Não sei você, mas lembra da tendência de usar jaquetas e casacos por cima do ombro?



Pra mim nunca deu muito certo, mas que era bonito e é até hoje de se ver é verdade, mas não é nada muito funcional, levanta a mão pra segurar a barra superior no ônibus, sua jaqueta ou casaco vão cair direto no chão.

Olhando agora o blazer capa, penso que esse medo de carregar essa roupa nos ombros ficou bem mais fácil, prático e muito charmoso.

Como disse, fiquei bestificada, já comecei a minha busca, sei que na Zara tem, mas não sei o preço, os sites fashionistas já comercializam a peça e é claro o AliExpress já está cheio de promoções.

Comprar no Ali aqui é um tiro no escuro, muitas fotos são propagandas do produto e da marca original, mas a peça enviada é uma replica, se tiver sorte virá no tamanho certo e exatamente da maneira que imaginava, se não, irá receber algo, isso é certeza.

Mas confesso, depois da tacada de mestre com meu vestido de noiva eu estou super confiante nesse site, vou arriscar a compra, depois eu coloco aqui meus comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015