Acessórios Gypsy Boho

Apesar de estarmos numa temporada fria, inverno a todo vapor, só que não néh, dia tem frio demais, dia tem frio de menos, mas a verdade é uma só, nosso clima não segue mais regras, e a previsão do tempo é uma verdadeira piada, ou um tiro no escuro rs, eu não confio, mas enfim, o que eu vim dizer é que independente do clima sempre há uma brecha para usar um tendência com cara de verão.

O estilo boho chegou e arrebatou os corações da mulherada, entre roupas, acessórios e muito mais, a gente se jogou mesmo nas franjas, couro, cores e moedas.

Eu fiquei muito encantada mesmo com colares, anéis e brincos, acessórios que mesmo com roupas mais alinhadas e não muito puxadas para o Hippie Chic finalizam a produção de um jeito bem charmoso.

Muita gente já deixou de lado, mas ainda sim vale a pena apostar num acessório impactante como os colares misturados, maxi colares na verdade, pulseirismo e também brincões, eu não me canso de olhar pra esses acessórios e pensar em possíveis looks, pra não ficar só nas minhas palavras, vamos nos inspirar com algumas imagens direto do Pinterest.











Pra quem ainda não encontrou aquele colar gypsy boho mais lindo dos sonhos, que tal dar uma passeada pelo AliExpress que você vai encontrar cada coisa linda.

Então é isso, fica a dica pra quem ainda está muito apaixonado pelos acessórios gypsy assim como eu.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015