Cinco motivos para amar jaqueta jeans !!!

Que eu amo jeans não é novidade pra ninguém, qualquer peça jeans é um tesouro na minha mão, eu sei aproveitar um jeans, por um bom tempo. Acho que é essa uma das vantagens do jeans, manter ele no guarda roupas por tempo indefinido, quanto mais velho, mais lindo.

Você aí do outro lado deve gostar de jeans também, acho que ao menos um pouquinho, tem gente que é fissurado, como eu, tem aqueles que gostam menos, mas acho que não há quem não goste.

Não existe um dia que eu não acorde com um look combinado com o jeans na mente, parece uma dependência, tem dias que me canso, tento colocar algo diferente, mas confesso, nada é mais prático que montar um look básico ou não com jeans.


Agora o assunto de hoje são cinco motivos para amar uma jaqueta jeans, sei que muita gente não curte, mas acho que a maioria curte muito, essa peça não é uma peça qualquer, apesar de parecer meio largada, ela ainda assim diz muito num look.

Vamos lá;

1 - Eu amo a jaqueta jeans porque ela é versátil, seja um look clássico ou um look cool, não importa, faz o maior sentido usar uma jaqueta por cima;



2 - Eu amo a jaqueta jeans pois ela é cool, seu look pode ser arrumadinho, sério e até mesmo meio sem graça, mas ao combinar com uma jaqueta jeans com caimento e desbotado que só ela tem seu look se transforma;



3 - Eu amo a jaqueta jeans porque ela é simples, mas sofisticada, basta joga-lá nos ombros, dobrar as  mangas ou combina-lá com outras peças mais pahhh pra ficar a cara da riqueza;



4 - Eu amo a jaqueta jeans porque ela é fashion, ano apos ano ela está no guarda roupa, pode ser combinada aos mais diversos looks e nunca fica ligada ao passado, está sempre no presente;



5 - Eu amo de paixão a jaqueta jeans porque ela é uma peça camaleoua, fecha qualquer look, da o toque final em qualquer produção seja justa ou folgadinha, clara ou escura, rasgada ou inteirinha, ela é a peça coringa do seu guarda roupa.


Deu pra sacar? Então é isso galera, fico por aqui hoje e fica a dica pra quem tem uma jaqueta mofando no armário, tira ela agora e coloca na ativa, pra quem não tem, corre numa fast fashion mais próxima e compra a sua, você não vai se arrepender.

BjooooO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015