Tricô Da Vez

Ai meu Deus Tô muito, mas muito mesmo apaixonada;

Estava eu outro dia procurando por um tricô gracinha pra fazer meu inverno mais bonito e mais quentinho. Fiquei sabendo das promos de inverno das lojas, se bem que essas tais promos estão bem longe de serem promos de verdade, mas a gente tenta ao máximo, então fui garimpar.

Nesse garimpo quis logo dar uma passada na Zara pra garantir uma informação colhida numa rede social "instaaaaaaaaaaaaa" então lá estava eu, e não era que tinha muita coisa lá, mas nada que se diga "Ohh Que Promo", não, nada disso, os preços estavam normalmente "caros".

Enfim, uma ida na minha loja predileta nunca é em vão, então usando a cabeça decidi procurar algo que realmente estivesse me faltando, nunca tive um super tricô, essa era minha chance, então para minha surpresa me apaixonei num super achado que pelo visto só tinha um entre tantos;



Não é fofinho? Falei que era, e o detalhe do ziper lateral foi o que me deu mais vontade de levar esssa belezinha pra casa.



Enfim, essa é minha declaração ao achado da semana, tô apaixonada nesse tricô, tipo aquele peça que a gente quer dormir e acordar com ela, então, é essa.

Pra não ficar devendo informação, esse colar é de uma lojinha no novo "Shopping Maia" em Guarulhos, a loja toda é R$ 11,99 se não me engano, tem bijuterias perfeitas.

A calça é Forever 21, camisa Hering e sapato Ebay, bolsinha trio da Mango que também adoro.

Espero que tenham gostado do look e até mais !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015