Camiseta-vestido #camisetão

Se é tendência, a gente se rende e quer mais, desculpe, mas eu sou assim, ouço falar de alguma coisa legal, vou logo pesquisar e se me identificar com a trend, tô dentro, começo a usar.

Vocês já devem ter ouvido falar na galera “normcore” definição meio indefinida, para os leigos assim como eu pode ser caracterizado como “fora de moda”, algo menos elaborado se é que me entendem.

A peça que protagoniza o post de hoje é a camiseta-vestido ou camisetão, presente entre os normcore e também entre a galera do hip hop e jogadores de basquete. Pra você ver, a tendência nunca foi totalmente perdida, apenas se restringia a ser usada por tribos seletas.

Visto que o mundo da moda gira em torno de tudo e todos, seja normcore ou não a tendência está pegando geral, fashionistas a rodo aderindo por aí a fora e a gente não pode ficar de fora.








Gostaram do que viram?

No caso da sua resposta ter sido sim, você poderá mergulhar de cabeça nessa trend pois voltou e voltou com tudo.

A modelagem segue o padrão básico de uma camiseta, só que mais comprida como um vestido, resultando em um modelo retão. Obviamente que podemos brincar com modelagens mais sequinhas, justas ao corpo e até mesmo as mais largas, comprimentos variados, tudo depende da imaginação.



Os modelos que se destacam são os esportivos e os listrados, cliquei um look total kaly Magricela pra vocês terem uma ideia.
Meu camisetão azul é parecido com uma camisa de basquete, curtinho, meio ajustado, lancei um blazer pra dar um UP na produza e subi no salto, ficou cara de balada néh? Se tivesse optado por um tênis ou rasteira, ficaria mais basiquinho pra um passeio informal.
Esse aqui ficou mais despojado, a camisa amarrada a cintura deixa o look mais cool e é claro, me ajuda a monitorar o comprimento do vestido #pranãopagarcalcinha #ficaadica. Se tivesse optado por um tênis também teria dado muito certo.

Pra quem curtiu os looks e ficou a fim de investir num camisetão, entra na pagina da nossa lojinha no facebook “Kaly Magricela”, os modelos azul e cinza estão disponíveis e posso falar? Tá a maior febre. A belezinha sai pela pechincha de R$ 39,90 corre pra não acabar.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015