E o salário ohhhh ! #TshirtsColcci #PrecisoEconomizar

Confesso, não sou um símbolo de pessoa economicamente correta rs, se é que me entende, mas também não sou ricaça pra sair esbanjando por aí, meu fraco mesmo são marcas que gosto (nenhuma grife top está na minha lista, só pra constar) e promoções generosas.

Tô tipo uma caça promos nos últimos dias e venho me policiando pra não gastar no que não devo #MaridoAgradece.

Com toda essa onda de crise pra lá e crise pra cá, assolação total da nação, gente, esse país vai mesmo afundar? Não sei.

Será que vai se recuperar? Também não sei, só sei que a coisa tá preta e a gente tem esperança, só que ela tá bem no fim do pote e tá quase acabando.



Para, para, parou, não tô aqui pra falar de economia, nem de crise nem da Dilma, só das poucas dilmas desvalorizadas que de vez em nunca encontro na minha carteira e uma vez por mês fazem presença na minha conta bancária, mas somem em segundos como mágica, incrível, só tenho mesmo é que agradecer aos nossos governantes que fazem desse país uma tremenda ... Deixa pra lá.



Seguinte, pra continuar minha indignação eu vou contar a história real, esse foi o ultimo ano da TOP TOP DIVA Gisele Bündchennas passarelas, legal, ela meio que se aposentou, também com a grana dela, até eu, enfim, Queen G divou pela Colcci na passarela e deixou de lembrança uma mini coleção de t-shirts com fotos suas para ser espalhada pelo mundo com algumas fotos icônicas da top. Quando soube que aquelas t-shirts usadas pela modelada toda na passarela iam ser comercializadas fiquei na espreita, opa, como uma boa colecionadora não oficial de t-shirts eu tinha que garantir a minha.



Táh bonito, táh bacana, bora procurar a tal camiseta, conversa vai e conversa vem, em um dia qualquer de andanças num shopping da vida, eis que, avisto de longe uma camiseta a lá Gisele B. para minha alegria. Preço minúsculo da etiqueta, não deu pra ver de longe, cheguei mais perto e quando pude ler, quase caí de costas.


Mew... Tipo assim, fala sério, R$ 198,00 dilmas desvalorizadas por uma camiseta estampada é meio puxado... Oláaaaaaaaa... Alguém aí tá com senso de humor aflorado? Cadê o gerente brincalhão que fez essa pegadinha?

Mas para minha infelicidade o preço estava certo e eu fiquei sem minha camiseta.


Confesso, pagaria até R$ 99,90 numa t-shirt da marca, mas assim, venhamos, cem dilmas numa camiseta básica é muito, mas muito mesmo. A gente entende a valorização da marca e tudo mais, mas tem coisa que é inaceitável.

Assim, consumir moda, tentar manter as tendências dentro do guarda roupa, a gente tenta, mas de um tempo pra cá não está fácil, as marcas supervalorizam seus produtos de tal forma, prefiro nem entrar em algumas lojas pra evitar o constrangimento da minha carteira.

Então pessoal, toma cuidado com o desejos de consumo, às vezes nem tudo que parece é, aquele item totalmente supérfluo que eu e você sabemos, mas queremos comprar por pura futilidade pode não salvar nosso guarda roupa, ainda vai faltar a sandália curinga, o blazer da vez, o shorts do momento e a saia da “Alfreda” que por sinal é uma fortuna de cara, mas o negocio é, manter os pés firmes no chão e dar um passo de cada vez, pra não tropeçar e acabar ficando pra trás por um bom tempo.

Enfim, desabafei, acho que estou meio analítica por conta da minha lojinha “Kaly Magricela” que está bem “obrigada”, apesar da situação nacional a gente segue com o sonho e almeja chegar lá.

Bom, é isso, bora trabalhar?!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015