Gargantilha Metálica (Coleira)


Verdades Secretas nem bem acabou e a nova novela que já está sendo exibida a um tempinho já está lançando moda, na realidade podemos atribuir a atriz Gio Antonelli que interpreta a personagem “Atena” em “A Regra do Jogo” toda a culpa, mesmo assim, nosso muito obrigada, pois personagens inspiradores são sempre muito bem vindos, a Delegada “Heloisa” de Salve Jorge era minha personagem preferida, ainda mais quando descobri que as inspirações de looks para a personagem eram da Thássia Naves, morri, blogger tá importante nesse mundo.


Enfim, a tendência do momento são as coleiras, ou as gargantilhas, depois da volta do Tattoo Choker que ainda não consegui usar rs (detalhe) agora estou apaixonada nessas gargantilhas metálicas superestilosas.





Várias celebres entraram na onda e postaram fotos usando gargantilhas, a peça já viralizou e você encontra a torta e a direita pela net a fora, mas ainda não comprei, estou procurando aquela peça perfeita, que você se identifica sabe?

Agora minha aposta;


Gostaram da tendência? Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tô tipo fissurada.

Vão apostar? Ahhhh querida !!! Eu vou.

BjoooOOO =^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015