Antipática por Natureza #Happy Birthday28

 Eu não sou a pessoa mais indicada a recepcionar outras pessoas, posso até parecer simpaticíssima nas fotos do instagram, mas não se engane eu sou um porre na primeira sacada.

Você deve estar pensando aí: mew, que garota maluca, depreciando a própria imagem.

Mas não é isso, só quero ser sincera contigo, se você não me conhece, pode ser que não me ame no primeiro contato, talvez com a frequência de encontros você chegue a gostar de mim, sem querer ser convencida, mas me acho uma pessoa superbacana rs.

Agora dei um nó na sua cabeça né? Pois é amigo, brinco que infelizmente essa perfeição toda tinha que ter um ponto negativo pra eu não ser perfeita rsrsrsrs, então acho que minhas feições, expressões e até funções tendem a descrever alguém antipático, a ponto de afastar possíveis amigos. Chato isso, eu sei, mas é algo que tive que aprender a lidar com o tempo, às vezes penso estar com aquele meio sorriso mega simpático, super trato a pessoa bem, tento discretamente chamar atenção, puxar um papo, mostrar gentileza, fico na certeza, a pessoa gostou de mim, passa o momento e algum amigo ou colega comenta: nossa a fulana ali te detestou; kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Putz, velho... Isso me irrita de tal forma, às vezes eu me esforcei pra KCT em fazer a pessoa se sentir bem, sorri mais que nas fotos da formatura, fui até meio puxa saco, mesmo assim a pessoa me achou um “nojo”.

Aff... Aos trancos e barrancos fui me decifrando, percebi que minhas expressões faciais não são muito receptivas, talvez meu olhar, ou até o formato do rosto (redondo como um biscoito trakinas) não me favoreça, desse modo transmito algo do tipo “metida, tá se achando, não me toque e até não se aproxime” rs, deu medo de me conhecer agora néh, mas não, não desista de mim, eu sou bacana rs.

"Alguns Amigos" só alguns, muitos faltaram, mas vocês estão no meu coração e em arquivos do PC que só Deus sabe como encontrar kkk.

O engraçado disso tudo é que se essa tal pessoa que me olhou de longe e descartou a possibilidade de se tornar um amigo, poderá se aproximando de mim involuntariamente, perceberá que não sou nada daquilo, que tenho muito a dividir, sou simpática, espontânea, divertida e muito é cara de pau, do tipo que chama sua vó de “vó”, sua tia de “tia” e se convida para o natal rs, exageradamente amiga.

"Alguns da família, tem poucos, mas digo o mesmo aos que faltaram, vocês estão no meu coração"

Enfim, o que eu quero dizer é que apesar de esse dia ser totalmente meu (não totalmente rs finados é um feriado nacional, de depressão nacional, mas tá valendo) ele também é o dia em que eu agradeço a Deus pela família, amigos e todos os que me querem bem, pois é o dia que faço mais um ano de vida.

Obrigada pelas felicitações, agora lá se foram os 27 e chegamos aos 28, viver esse novo ano como se fosse único, pois ele é, só fazemos 28 uma vez rs, então que venham mais uns 100 anos aí pela frente.

"Ele é único, te amo Fofão"

Para o meu amado esposo meu muito obrigado, por me aguentar, sei bem como sou, sou tudo ou nada, alto demais ou baixo demais, sou meio estressada, ou totalmente estressada, sou chata, mas sou legal, implicante, mas é para o seu próprio bem rs, você sabe, só tenho mesmo a te agradecer, quem sabe um dia você consegue me concertar rs.

"Olha eu aí uhuuuu"

Para os que me amam eu digo, eu também amo vocês, e aos que me odeiam, sinto muito, sou assim, vocês vão ter que engolir.

Enfim é isso, obrigada a quem me acompanha com as minhas singelas postagens, desabafos e dicas que sei, são maravilhosas rs, então, muito obrigada mesmo por me aguentarem.

2.8. Aiii vou eu.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015