Tendência: Mini-bags

Pra quem curte mini-bolsinhas essa é a hora de se esbaldar, a tendência do momento é mini-bag e barangandãs pendurados nas bolsas.


Por um bom tempo eu fui adepta das bolsas grandes, mas digo grande mesmo, depois descobri que quanto maior a minha bolsa, mais tranqueiras inúteis eu carregava, ou seja, muito peso e nenhuma utilidade.

Comecei a resumir minha lista de necessidades nas bolsas, carrego o necessário, obvio que a bolsa do trabalho para o dia a dia é bem diferente da bolsa para uma saidinha rápida, mesmo assim é possível manter uma bolsa menor que uma mochila escolar para trabalhar.





 Pensei nunca poder usar uma mini-bag, mas sinto que agora estou prontíssima para embarcar nessa tendência, e aconselho a vocês usar sem medo, além de meigas e charmosas as bolsinhas servem para lavrar seu look, imagine-se num look básico com uma bag super cool, imaginou? Então lacrou querida.
Mais um detalhe, balangandãs pendurados as bolsas também estão em alta, tudo começou com a febre dos pompons peludos para pendurar nas bolsas (de grifes supercaros) vem a onda do pendure o que quiser, é assim que vejo, não precisa ficar triste por não ter aquele pompom do “Karl Lagerfeld” (Fendi). A gente consegue até te dar uma mão zinha com pompons simples, esse toque da um up no visu da bolsa.




E então? Curtiram a tendência? Vamos apostar?

BjooOOO =^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015