5 dicas de Biquínis do Momento

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh o Verão!!!

Eu amoooooooooooooooo calor, sabe aqueles dias quentes que te deixa mole? Pois eu amo esses dias.

Peço desculpas aos adeptos do invernão brabo, mas eu, euzinha sou é “Team Calorão”, adoro mais ainda são os looks lindos de pernas de fora que o clima quente deixa a gente apostar.

Por ser uma magricela de nascença tenho um pequeno problema com o frio, morro congelada no ar condicionado 25Cº meus colegas do trabalho querem me matar quando peço “por favor gente, desliga o ar aí, não tô me aguentando” dai mostro os dedos das mãos azuis de tanto frio rs.

Pois éh, frozen pra mim não rola, mas para alegrar os dias quentes tem as praias, as piscinas, os clubes, os parques aquáticos e os rios e cachoeiras dos sítios e chácaras da vida rs, tô ligada que você tá é planejando algo quente e ao mesmo tempo refrescante para os próximos fins de semana.

Vamos então nos inspirar nos biquínis mais lindos de viver e que vocês que vão curtir altas temperaturas, já podem começar a procurar.

1º Neon – Neoprene e Crochê

O biquíni das famosas, sim quem saiu na frente com essa novidade foram às celebridades Gio Ewbank, Bar Rafaeli e até a nossa eterna “Angel” de verdades secretas.



Os modelos usados pelas celebres são gringos da marca Kiini custam em média U$$ 275, mas com a doleta nas alturas e nossas dilmas $ não valendo nada nem dá pra querer investir.

Pra não ficarmos pra trás na corrida em busca do biquíni dos sonhos a gente foi em busca de um bom e velho remédio genérico, que tal um modelo inspirado na marca gringa custando bem menos;

Modelo La Brisa

Achei a marca no instagram, para nossa sorte elas disponibilizam para todo o Brasil, tem várias cores e todos os tamanhos. Os preços variam entre R$ 169,00 e R$ 179,00 em crochê combinados com jeans ou neoprene, já garanti o meu e é maravilhoso.


2º Retrô Triangl

Esse modelo meio retrô da marca australiana Triangl (link), também confeccionado em neoprene e em cores lindas, também fazem o maior sucesso com as famosas, entre elas Kendal e Kylie Jenneer e Miley Cyrus fizeram aparições com os seus.


Esse modelito custa cerca de U$$ 79 doletas que assim como o modelo anterior transformado em dilmas R$ a gente sai perdendo.

Mas... Sempre há uma possibilidade, o AliExpress tem uma porção de modelos genéricos a venda, preços variados, pechinchas mesmo e outra opção é procurar em lojas de rua em centros, um exemplo, estava eu perambulando pelo Brás em um sabadão de Deus e olha o que encontro... o biquíni neoprene sensação por apenas R$ 30,00 dilmas, sim, sim minha gente, e tem de montão viu.


3º Crochê

Esse aqui é um clássico, seja em biquínis, saídas de praia ou até mesmo em tops, as peças em crochê são mega charmosas e transmite toda nossa brasilidade, Fernando Gabeira que o diga.


Não se restringiu apenas aos anos 80, mas foi passando por gerações, hoje não menos importante que os outros biquínis, pode apostar que a onda crochê tá no ar ou no mar rs. Você encontra as peças em preços variados, em pesquisa superficial na internet encontrei a partir de R$ 60 dilmas e por aí vai, tudo depende da qualidade e do trabalho, trata-se de uma peça totalmente artesanal.


4º Ripple

A tal da calcinha levanta bumbum. Será? Dizem que sim, olhando daqui, deixe-me ver, não sei, mas da um efeito bacana. A calcinha ripple chegou nas praias ano passado e parece que deu muito certo, as fashionistas apostaram e a gente também quer botar a buzanfa no ar, ou no Sol. Então que tal?


Gostei dessa calcinha, pois apesar da costura central que da uma irrugadinha ela também é bastante comportada, não sou adepta do fio dental, mas nada contra táh. Os preços, variam na condição marca e modelo, então comece a sua busca, vai encontrar em diversas lojas espalhadas por esse brasilzão a fora.

5º Top Faixa Rumba

Apelidado de top sainha, o biquíni top faixa rumba está em alta, pra mim parece mais um cropped, mas que fica um charme só, fica sim. Imagino um look, shorts jeans biquíni em baixo, nem precisa de t-shirt ou saída, bota o shorts tá de roupa, tira o shorts tá de biquíni, amei.


Me interessa e muito esse modelo, pois para as desprovidas de busto como eu não vão se sentir tão inferiorizadas aos lado daquela amiga peituda rs. Preços variam entre modelos mil de biquínis comuns, mas uma dica bacana é que tenho visto a peça em fast fashion como Marisa, por uma pechincha de R$ 35,90 dilmas, vale o investimento.

Bom, fico por aqui, afinal, eram apenas cinco dicas, nenhuma a mais, nenhuma a menos rs, mas a gente volta depois com mais diquinhas J.

BjooOOO e até mais =^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015