Dilema: Strappy Bra

Faz um tempo que você está ouvindo falar de strappy bra pra lá e pra cá não é mesmo?

Nome para melhor definir “sutiã” simples assim, tem gente que gosta de complicar não é mesmo... Certo, então o tal sutiã não é bem uma peça qualquer, não é bege nem básico, ele é sim uma peça icônica, cheia de fru fru fru que a gente ama.


A tendência veio com tudo, como toda boa tendência pegou geral e ainda está bastante em alta, mas a pergunta que não quer calar: porque esses preços absurdos?

Estamos falando de sutiãs mais elaborados, elaborados assim, uma tira a mais aqui, umas tirinhas a mais em baixo, se tem renda beleza, mas isso justifica preços não muito camaradas?


Antes de pensar em comprar que tal aprendermos a usar esse sutiã que está mais que falado entre fashionistas e celebres.

Ele é uma peça pra viver a mostra, apesar de tratar de uma lingerie, antes sempre vista como algo intimo que não se devia deixar a mostra, agora o strappy bra te obriga a mostrar partes e detalhes dele, essa imposição nada mais é que uma forma de charme ao look com um toque sexy.


As regatas supercavadas são uma ótima opção pra compor um look com o sutiã, ainda mais quando ele tem muitos detalhes laterais e nas costas.



Decotes também são uma opção para mostrar aquele detalhe central em alguns modelos do sutiã.


Já as mais tímidas poderão apostar em uma transparência sutil, algo que não deixe a pele total a mostra, mas que revele o que há por baixo da roupa, no caso, um strappy bra gracinha.


Para as nada tímidas o sutiã é mais como um “top cropped” e não necessita de nada por cima, mas tem de estar bem certa dessa escolha pra segurar o look.

Se você gostou das dicas e está louca pra saber onde encontrar um strappy bra, bora pra pesquisa;









Fica a dica ... BjooOOO =^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015