Eu e o mundo Fitness

Olá... Hoje quero compartilhar mais um pouquinho dos meus pensamentos, ou devo dizer, desabafo.

Enfim, pensamento ou desabafo, o assunto de hoje tem a ver com o corpo, sim, sim, como o tema já diz “mundo fitness” pra ser mais exata, a relação entre mim e o tal mundo fitness.


Minha vida é assim, trabalho numa empresa oito horas por dia, cinco dias por semana e sábado ainda tem a lojinha #KalyMagricela (Acessa a nossa página no face, tem roupitchas maravilhosas rs) que consome mais oito horas do meu dia, ou seja, 48 horas de trabalho semanais, ai você me pergunta: mas e as outras horas que sobram?


Minha filha, não sobra quase nada, o domingo serve pra descansar, acordo tarde, sou humana, mas mesmo assim tenho que fazer alguma coisa, então, lá se vão mais algumas horas.

Mas o que eu quero dizer aqui é: aonde é que vou encaixar a rotina fitness na minha rotina diária, parece não ter espaço?

Implicantes vão dizer que como só trabalho oito horas por dia, posso dedicar algumas horinhas que sobram a malhação. Hahahaha minha filha, não é bem assim, pois tem o trânsito da ida e volta ao trabalho, tem o cabelo, as unhas pra ajeitar, afinal, você não vai trabalhar um mulambo a semana toda, uma dia ou outro talvez. E o marido, sim, esse aí é barra pesada, requer muito cuidado, atenção e disciplina, o bonitão gosta de uma baguncinha alheia sabe, então já viu, tem de monitorar 24 horas.

Pra acabar, ainda tem a nova integrante da família, nossa gatinha adotiva “Gata” que chegou abalando as estruturas, ou seja, uma filhinha pra dar atenção.

Então querida não me venha com implicância, tem coisas que são humanamente impossíveis rs, eu até admiro as celebridades e personalidades fitness que postam fotos da rotina diária, a vida da pessoa meio que se resume a “academia” e a um cardápio “frango”, mas convenhamos, isso não é bem uma vida normal, mas sim uma vida focada em algo “carreira celebre” e meio que privilegiada.






Não me levem a mal pessoas fitness, não estou julgando vocês, na real só quero que me entendam, nem todos somos iguais.

A verdade é que nunca me dei bem com o mundo fitness, eu tento, me esforço, mas tem situações que me impedem de dar 100% de mim.

Todo mundo quer uma perna bem torneada, coxa grande, barriga negativa e bumbum na nuca, mas a verdade, ou devo dizer, a minha verdade é que sendo uma mera mortal e com pouco tempo pra gastar num dia só (precisaria de mais 24hs) eu só posso aplicar cerca de 5% das minhas 24 horas diárias.

Essa declaração é mais mesmo pra aliviar a tensão das mulheres que assim como eu tentam dar o máximo que podem para manter o corpo em dia, mas que por diversas vezes pecam ao cair na cama e desmaiam de canseira burlando a rotina fitness, meninas, vocês não estão sozinhas nessa.

Fico por aqui, espero ter feito você rir kkkkkkkkkkkk

#ProjetoVerao #BundaNaNuca #BoraMalhar #ProjetoVeraoPorAguaAbaixo #ToCansadaHoje

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015