Look Macacão Jeans #MarioBros

“Foi no mês de Novembrooooooooooooooooooo !!!”

Sim salabim, momento cantata Disney, quem não assistiu “Anastásia”, enfim, a cantarolada acima nada tem a ver com meu look, mas como meu aniversário iuhuuuu aconteceu em Novembro (na música do desenho o mês é Dezembro tá rs) e eu ganhei esse look mara do maridão vim mostrar pra vocês como ficou bacana.

Os macacões vem ganhando força a cada dia que passa, acho que por conta do verão, mas vou te falar, tem cada um de se apaixonar nas vitrines por aí, lá na nossa lojinha tem um mais bonito que o outro rs, você devia dar uma passada lá.

Enfim, o look de hoje não vem da lojinha “Kaly Magricela”, mas também não deixa a desejar, como eu disse ganhei de presente do marido pelo meu aniversário e confesso, quando olhei a peça na vitrine não me encantei, mas por insistência provei e ficou maravilhosa, apaixonei em seguida e olha eu aí com meu look mara.


Eu sei que o modelo é no maior estilo “Mario Bros” e muita gente torce o nariz, mas a junção dos detalhes na parte de cima, as alças e botões metalizados clássicos com uma pantalona deusa então já viu néh, o macacão básico de antigamente já era.

Enfim... Essa é a dica de hoje, se você gostava, superamava e está a procura de um macacão que componha seus achados dentro do seu armário, querida corre para o abraço, esse modelo é da Zara, mas tenho visto muitos em outras fast fashion por aí.

BjooOOO =^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015