Tá Usando? Devo usar? – Chinelo Slide

Tá de brincadeira néh? Não? É verdade mesmo? Ele voltou? Meu querido “Rider”.


 
Epaaaaaaaaaaaaa! Não é Rider não amiga, é “Adidas”, hummmm ficou chique demais heim.

Passou um filminho aqui na minha cabeça, eu e minha prima e amiguinhas correndo pela rua ou pulando corda, pique esconde e por aí vai, todas aquelas brincadeiras do passado, mas o detalhe importante do filminho é “todas com uma Rider rosa nos pés.

Vixiiiiii, era tendência certeira amiga, mas o tempo passou, a gente cresceu e o chinelo de uma tira só ficou nas fotos reveladas (Filmes Kodak).

Então certo dia a gente acorda, dá uma fuçada nos e-mails, nos blogs, no insta e “JESUIS AMADO” o que é aquele negócio ali no pé da moça com look fashionista?


E PAHHHH !!! Olha o chinelo slide de volta aí gente !!!!

Dramática? Eu? Tá bom, eu sei, mas minha galerinha de Deus, não é pra menos, como é que vamos reagir a uma reviravolta dessas? Não tem coração que aguente.

Pois então, o bendito do chinelo voltou, tem até apelido “Adilette”, a marca que tá protagonizando a tendência é a mais que querida “Adidas” iuhuuuu a gente gosta dela néh, mas o legal é que o negócio pegou, tá tipo viral mesmo sabe.

É tanta fashionista, celebridade, gente como a gente usando o tal chinelo que dá vontade de pôr no pé de novo esse modelo icônico da minha infância e sorrir por aí, adeus Crocs, tenho algo novo pra pagar mico rs, talvez menos ridículo, mas com o mesmo grau de excentricidade.









E aí? Vai usar? Difícil decidir néh?

É como falamos anteriormente, a arte da compra deve ser usada para o bem, então caso você esteja (assim como eu) tentada a passar a “tarjeta de crédito” numa loja online qualquer, calma, pare, pense, que tal dar um pulo num shopping, entrar numa loja, botar a coisa no pé e olhar-se no espelho dizendo a si mesmo: é pra mim? Faz meu estilo? Vou usar mesmo isso?

Responda e saia dá loja decidida, levando ou não, tenha a certeza de que fez a melhor escolha.

Tô aqui com meus botões, queria provar numa loja também, o duro vai ser achar, o povo tá comprando kinem louco, pois não achei minha numeração em site nenhum na busca de hoje, enfim, vou continuar aqui e decidir rs.

Fica a dica. BjoooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015