O que é um Pareô?

Não é de agora, mas é tendência, e tudo que pega a gente quer tentar.

Eu não vou definir a palavra, mas sim o objeto, estava pesquisando algo aqui e ali quando me deparo com uma peça bacana, charmosa e simpática. Com uma pegada super leve, cara de praia, mas que pode ser levada pra vida em looks bem despojados e até mesmo classudos.

Vamos falar da tal saia pareô, que nada mais é do que uma amarração bem feita de um lenço ou pedaço de tecido comprido em volta do seu corpo que toma forma de uma saia.

Mas espera aí. Isso aí pra mim é uma canga. Não é não?

Não, mas tem praticamente a mesma funcionalidade, porém pode ser usada em qualquer ocasião, não necessariamente quando você está na praia.


Elas também são bastante parecidas com a saia envelope, mas na minha opinião ela ainda é bem charmosa, pela leveza, o toque desalinhado e se tiver um comprimento justo o bastante pode dar um toque chiquetoso ao seu look.


É uma peça com muita personalidade, segurar um look com pareô sem ficar com cara de que está com uma toalha amarrada na cintura não é pra qualquer um, então se você tem medo poderá optar com algo inspirado em um pareô, mas ainda sim com corte e costura especifica.


Eu como sempre numa caçada constante por looks lindos e novidades pra me atualizar desse mundão todo da moda, achei uma loja linda que não tem em São Paulo mas tem um e-commerce recheado de muita novidade linda, inclusive umas saias pareô que me fizeram apaixonar. Preço, razoavelmente justo, sou sincera, achei as peças demais e os preços bacanas (comentários Gloria Pires #Oscar2016). Tô falando da “Loja Três”, uma marca carioca, ouvi falar nela pela Revista Glamour e fiquei de olho nos acontecimentos, parece que é sucesso entre fashionistas, vale a fuçada no site e com certeza um primeiro investimento numa pareô cairia bem, vou testar em breve, depois conto aqui.



Fica a dica galera, depois se apostar me fala se gostou. Pra quem vai tentar uma pareô comprada com amarras e especificações pode ser mais fácil, mas se for arriscar num amarração de um lenço que tá dando sopa no seu armário, dá uma olhada nesse vídeo da blogger “Carol Burgo” ela é boa de pareô.


BjooOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015