Penteado da Vez: Trança Boxer

Olha Elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Não, não é a Ana Paula (boca averta) BBB, sou eu hehehehe, bora falar de uma coisa bacana que tá bolando no fashion world, sim, sim, minhas caras, penteado da vez.

Tava eu, assim, sem querer nada na internet, folheando revistas, dedilhando no instagram, dando aquela conferida nas Kardashians e PAHHHH !!!!



Quem sou eu, quem sou eu, quem sou eu? A tal trança Boxer amor, ou boxeadora, tanto faz, o nome se dá pelo que vi por conta das boxeadoras, dãrrrrrr de fato, as moças fazem esse penteado, hummm as vezes, não ví muitas, mas enfim, é o nome que se deu.



A trança é muito bacana pois começa bem em cima da cabeça, se pahhh pode partir da franja, não tem regra, mas se começar bem de cima mesmo fica superbacana. Só que percebi que ao invés da trança que é feita normalmente você precisa puxar os fios ao contrário, de dentro pra fora, ficarem mais expostos. Assim ohhhh;



As celebres usam, as musas Kardashians usam, as fashionistas usam, tá todo mundo se acabando que até eu tentei uma em casa, rs, só postei no insta, nem saí de casa, mas ficou bacana, visual diferente. Mas não segui a tal regra de dentro pra fora, da trança ao contrário, mesmo assim ficou charminho, eu achei.










Gostaram dessa tendência? Acham que dá pra aproveitar?

Bom, eu acho válida, embora os dias estejam começando a esfriar e eu prefira cabelos no pescoço, ainda sim dá pra arriscar, quem sabe num “bad hair day”.

BjoooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015