Pink Beach - Pharrell Williams e Adidas Originals

Mais uma coleção-cápsula  assinada por ninguém mais, ninguém menos que Pharrell Williams para nossa querida Adidas Originals.

Gente, mas será que essa coleção também vai ficar totalmente em falta? Assim como o amado do momento #Superstar.

Abaixo umas palavrinhas do cantor sobre a coleção, pra inspirar; 
" O poder da música. O poder de si mesmo quando você se conectar ao lugar mais sagrado dentro de si mesmo, sabe? Então, começamos a ter essas ideias e foi como se houvesse um momento onde todo mundo instantaneamente estivesse na mesma frequência no momento em que chegamos lá? E isso foi Pink Beach. É apenas espiritualidade."
" Minha inspiração de estilo vem de pessoas comuns, do dia-a-dia. As pessoas que você vê andando pelas ruas ou calçadas, supermercado [ou] postos de gasolina. Eles têm o melhor estilo. Construção. Quanto mais individualidade se tem – isso não significa que você precisa ser estranho, mas apenas ser notado."



 Já amei esses aqui, não vi no site brasileiro, aí complica nossa situação néh!.



 Paixão a primeira vista, que body deuso, gente essa é a peça desejo da coleção, fala sério, já estou aqui sonhando, mas também não achei no site.

Se eu achei a coleção fantástica? Ahhh sim com certeza, agora achar as peças desejo por aqui será um desafio e tanto.

Espero que tenham curtido aí um pouquinho através das imagens e vamos ver quem consegue comprar alguma coisa da coleção, foi liberada ontem 15/06/2016, bora correr.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015