Dica de Beauty: Esmalte Spray

Não, eu não estou brincando, ele existe e está se espalhando pelas perfumarias em geral nesse Brasilzão de Deus.

Já ouviu falar no esmalte spray? Sim? Legal néh?
Fiquei sabendo a poucos dias, mas o negócio já tá rolando a um tempo, acho que pelo fato de ter sido uma ideia gringa e de o primeiro esmalte ter sido lançado fora do país a coisa só veio mesmo explodir agora.

O esmalte gringo é o Paint Can lançado pela Nails Inc. que revolucionou o método de aplicar esmaltes nas unhas, com um frasco spray de forma prática, mas essa não é a melhor parte.

Para aplicar é fácil, você precisa seguir os passos, 1º Passe uma camada de base; 2º Aplique duas camadas do spray num ritmo “vai e vem”; 3º mais uma camada de base para finalizar e espere secar; 4º tire os resíduos indesejados dos cantos dos dedos com água e sabão.

Que maravilha não? Mas é claro que essa maravilha tem seus prós e contras, no caso do esmalte spray a durabilidade é tão rápida quanto a forma de aplicar, em poucos dias o esmalte já apresenta falhas e necessita de uma nova aplicação.
 
 Aqui no Brasil já temos as versões da Impala, Aspa Cosméticos e Diva Cosméticos, todas com acabamento metalizado.

Eu ainda não testei e nem sei quando vou testar, não sou muito fã de esmaltes metalizados, mas é possível abrir uma exceção, vou ver se garimpo um e conto aqui pra vocês em seguida.

Moral da história, o tal esmalte spray é basicamente um salva vidas, se você não teve tempo de fazer as unhas no fim de semana e quer ficar bem pra alguma ocasião, pode apostar nesse produto, o resultado é rápido e fácil.

E aí, gosta da ideia? Vai provar?

BjooOOO

Crédito das imagens: Pinterest, Revista Glamour.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015