Dica de Beauty: Matte Batons Stick – Vult

Mais uma dica esperta pra quem curte uma make mara, estou falando do novos batons Matte Stick da Vult.

Não são tão novos assim, andei vendo eles por aí e decidi dar uma olhada mais de perto, então comprei um pra testar e adorei.
Confesso, nunca fui muito fã da Vult, mas de um tempo pra cá a marca vem tomando forma, ficou mais encorpada, melhorou e muito no quesito embalagens, agora chamam bem mais atenção e a questão qualidade parece que também deu um UP, eu me recusava a ceitar, mas tenho muitas amigas que dizem estar usando bases, pó, blush e tudo mais de produtos que a Vult oferece e estão super satisfeitas, uma amiga maquiadora até me chamou outro dia pra ajuda-la como modelo em um curso que ela participou e usou em mim uma base da Vult, olha só que efeito bacana na foto abaixo, ficou show, super natural e a textura excelente, amei a sugestão dela.


Como ainda não comprei pra mim uma base só vou falar a fundo do tal batom matte stick que comprei um dia desses.

A marca disponibiliza uma porção de cores, mas pra não ser muito afobada só peguei uma, já estou cheia de vermelhos e as outras que gostei eram todas puxadas pro vermelho, então já viu né, faze de economia, fui na cor 011.

A aplicação é mega fácil, várias marcas vem lançando coleções nesse formato de caneta, o legal é que o da Vult tem um mecanismo retrátil então não há a necessidade de apontar.

Com todo uso de batom matte vem a minha preocupação, o ressecamento dos lábios, tenho até me afastado um pouco da escolha por batons matte, ou antes de usar sempre aplico um balm nos lábios, a fim de não deixá-los muito ressecados, infelizmente o efeito matte é afetado, mas é uma escolha e tive que faze-la, para melhorar a situação dos meus lábios.

"Essa foto tem que ser desconsiderada, jesus que cor é essa aí de cima. Câmera frontal galera, não liguem por favor."
A marca promete qualidade e longa duração, não especifica em horas, mas na minha opinião, dura sim, pelo período em que utilizei o batom pouco se transferiu e eu tive maior aproveitamento do uso, também tem boa pigmentação e uma textura suave, não resseca nem craquela, essa é uma questão muito importante, odeio usar um batom que fica todo quebradinho nos lábios com o tempo, enfim, gostei muito e indico os batons Matte Stick da Vult.

Pra quem ainda não provou, aproveite, a Vult disponibilizou 12 cores desse batom e são cores incríveis, para todos os gostos.

BjooOO e fica a dica.


Crédito das imagens: Jessica Make, @kalysampaio.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015