Tá usando? Devo usar? – Veludo

No frio a gente sempre busca algo quentinho pra vestir, o objetivo é manter-se aquecido, só que a gente quer estar na MODA claro, nada de se esquentar e ficar com cara de cobertor ou de esquimó, a gente quer ficar quentinho mas cheio de estilo.
Assim como em qualquer outra estação, o inverno traz tendências à tona e temos que aproveitar ao máximo como no caso do pelo fake, que eu amo, mas só dá pra usar no inverno né galera. Atualmente tenho visto muito o veludo como tendência de looks em qualquer dia ou qualquer hora, sem restrições.



Vocês sabem que o veludo é uma tendência que estava meio esquecida, a gente até gostava, achava bonito, mas ele estava guardado num baú de recordações sem previsão de volta, mas nessa estação ele deu as caras e parece que caiu nas graças de fashionistas mil que por sua vez inspiram-nos na tentativa de inserir o clássico veludo de volta ao nosso armário.




Eu logo me apaixonei nos blazers, essa é a peça básica, quem ama blazer com certeza tem um em veludo, é chique, clássico e elegante, vale investir. Várias lojas dipoe de blazers em veludo durante o inverno, Zara, C&A e Renner sempre tem um modelo em vinho, azul marinho, preto ou verde, acho que são as cores mais procuradas para essa peça, ou pelo menos são as que costumo ver.






Agora com a volta dessa tendência com força total não precisamos reduzir a lista de peças de veludo desejo em apenas um blazer, o veludo pode ser aplicado ao look em qualquer peça, de qualquer tipo e em qualquer cor, basta usar a imaginação e compor seu look.

Entre vestidos, calças, saias, blusas e por aí vai, a peça de veludo é a protagonista, não se preocupe com a ocasião ou a combinação, não precisa fixar o veludo nas ocasiões formais, ele vai bem até com aquele seu jeans velho e amado, o veludo vai da noite ao dia, da festa ao trabalho e é claro aos happy hour.

Não se reprima... Vá de veludo, sem medo de ser feliz.

BjooOOO

Crédito das imagens: Culturamix, Camile Ramos.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015