Look Funny – Bolsa Ilustramor

Olá pessoal, olha eu aqui de novo com um look super divertido.

Todo mundo sabe que a onda dos acessórios divertidos está super em alta, até falamos aqui outro dia num título sobre o bom humor no universo da moda.
Entre um acessório e outro eu elegi para meu look uma bolsa fofa da marca Ilustramor que tem e-commerce e arrasa nos produtos.

A bolsa é uma espécie de copo gigante de milk shake ou refrigerante, aquele com tampa e canudo, as cores vibrantes se misturam ao brilho de glitter, muito glamour fala ai?.
Esse é o tipo de bolsa que lacra o look, além de arrancar vários olhares durante o passeio rs. Caro alguns olham com reprovação, outros dão risada, mas a pegada é essa mesmo, dar risada do look, divertir e divertir-se.

A tendência funny é interessante pois promove aos adultos o prazer de inserir num look casual algo que remeta a infantilidade, eu simplesmente não tenho mais idade pra ter quarto rosa, acessórios muito adolescentes e outras fofurices que o mundo teen proporciona, ficaria até sem jeito de me vestir

 

BjooOOOO

Crédito das imagens: Ilustramor, @kalysampaio.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015