Mundo Corporativo – Ar Condicionado

Não existe no mundo corporativo equipe formada por homens e mulheres que entrem em acordo quando o assunto é temperatura do ambiente utilizando ar condicionado.

Eu entendo que cada pessoal tem suas preferências e cada corpo tem reações diversas, acho que não grupo de pessoas de gêneros diversos que concordem com uma temperatura especifica em uma sala.
Mulheres sentem mais frio, homens calor, magricelas sentem frio, gordinhos mais calor, mas e o meio termo? Como é que vamos viver em união? Pelo visto nunca.

Eu sou do tipo que sempre está com frio, pode ser um verão bem caprichado, não consigo me manter confortável numa sala com ar condicionado entre 18 e 19 graus (congelante).
Difícil mesmo além de tentar suportar a temperatura a fim de não penalizar os outros que estão a morrer de calor é manter o bom humor. Eu com frio sou terrível, sou chata, rabugenta, filha da tormenta, mãe de dragões e tudo que tiver um furor absurdo.
Eu só não compreendo a necessidade de manter aquele aparelho ligado em tempo integral, esfria um pouco e desliga essa porra, tem gente aqui que não sente calor o tempo todo.

Mas não... Lá se foi o bom e velho “bom senso”. O tempo em que homens eram cordiais as mulheres, mulheres eram mais educadas com outras mulheres, as pessoas pensavam mais nas outras. Pra falar a verdade, isso já existiu? O senso e o bom senso? Tenho minhas dúvidas.
Só sei que me dá nos nervos, ver que cada qual em uma sala fechada toma atitudes baseadas em um ser apenas, e ainda nem é favorecendo o outro, baseia-se apenas em si próprio.

Eu heim, esse mundo corporativo que vive sempre em pé de guerra, uma emoção ou outra pra animar, tudo bem, mas viver sob alerta, sempre armado, sempre pronto a cutucar o outro, Jesus, dai-me paciência.
Existem situações mil que tornam o ambiente de trabalho um verdadeiro campo de guerra, sei que é triste e feio dizer isso, mas é a mais pura verdade, acho que a questão da temperatura do ar condicionado é o item número 1 de um top 10.

Só desabafando aqui nesse pequeno espaço cibernético mesmo viu, porque se eu guardar todo esse assunto aqui dentro vai criar raiz e isso não é muito bom.
Enfim, mais amor por favor, bom senso pelo amor e baixa a temperatura do ar que isso está um horror.

Sei não, acho que isso aí em cima pode até virar letra de rap, música sertaneja, sei lá, só rimei pra rir e não chorar, basta de cara amarrada, quero mais é ser feliz.

Atenciosamente;
Alguém de saco cheio.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015