O bom humor está em alta !!!

Sabe aquele dia que você acorda com a bola toda? Quer vestir algo com cor vibrante, colocar brincos grandes e bolsa chamativa?

Pois é, tô falando do dia que você acorda bem disposta e com muito, mas muito bom humor.

Minha querida é com grande alegria que venho anunciar uma grande e bombástica tendência do momento, é do tipo que pega e pega mesmo, não larga ninguém e faz parecer até meio prega por ter tanta repetição, mas a realidade é que tem feito os dias mais felizes.

Tô falando do bom humor, ele está em alta e está sendo transformado em acessórios mil pra garantir que além de estampado em nossos rostos também estejam em nossas roupas, sapatos, bijuterias, bolsas e etc.

Já falamos aqui sobre acessórios de resina, que na minha opinião são fantásticos, dão um UP legal nos looks. Continuando nesta mesma linha vamos ver então no estilo bom humor o que pode ser feito em acessórios, pra ser mais especifica, brincos, estamos vendo uma pegada anos 80 ou 90 onde acessórios em acrílico (ou resina) estavam mega em alta, ainda mais os bem coloridos e em estilo maxi.



É interessante como a inserção de um acessório totalmente fora dos padrões do look harmoniza assim mesmo e deixam a composição mais leve e descontraída.

Eu super embarquei nessa trend, tudo começou com a minha louca paixão pelos patches que virou vicio, depois de conhecer a VirginiaMoretti, loja de acessórios fantásticos não me dei por satisfeita e cabeceei essa onda Funny. Só sugiro um pouco de cuidado, não pretendemos parecer que estamos indo a uma festa a fantasia rs, queremos apenas dar uma cara humorística e ao mesmo tempo fashion ao look. Certo?

E você, já embarcou na tendência que usa o bom humor de inspiração principal, transparece toda a alegria em peças magnificas que podemos incorporar aos nossos looks?

Espero que sim e caso ainda não tenha tido nenhuma inspiração forte, com certeza depois das fotos acima você vai apostar em pelo menos um brinquinho. Não vai?

BjooOOO

Créditos das imagens: Yanna Karin, @kalysampaio, Capricho.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015