Abstinência de Compras – Parte 8: Crise do Look

Faz tempo, eu sei, não tô cumprindo o combinado, fotografar todo dia a semana toda, mas eu tenho um motivo “falta de imaginação”, definitivamente entrei na "crise do look".

Sim, minha criatividade tá tipo nota “zero”, não tenho ânimo pra fotografar, pois ando fazendo péssimas escolhas que quando olho no espelho falo: jesus, toma conta.

Ai você me pergunta: Como assim?

Eu respondo: sim amor, fashionista e aspirante a fashionista tem síndrome da falta de inspiração e eu estou passando por uma fase dessas.

Normalmente quando andava sem inspiração eu ia ao shopping e comprava algo, pra me animar, só que o desafio está exatamente aí, não poder ir ao shopping e se virar com o que tem, coisa que achei super fácil no início, mas agora está me custando dias de looks sem graça.

Eu admito, minhas roupas estão todas lá, tem coisa legal, coisa linda, coisa quase nunca usada, só que eu tô sem ânimo, parte disso eu culpo a temperatura, nada agradável pra mim no caso, frio, calor, frio, não estabiliza, já não uso mais nenhum sapato só uma botinha cano curto, pois ela mantem meus pés aquecidos, tenho medo de sair sem casaco, então passo calor muitas vezes, as calças já nem tem mais cor, uso tanto que já estão desbotadas, pois eu repito calças galera, minhas sandálias guardadas estão fazendo aniversário, quero tanto usá-las, mas essa temperatura turbulenta não me deixa.

Nem te falo as crises nervosas, fico lá, olhando pro armário, pensando, pensando, escolho uma roupa e quando visto, afff não deu certo.

O feeling pra compor looks está falhando, aquela lampadazinha de boas ideias está queimada, não sei mesmo o que houve, preciso me recompor, só não sei como.

Minha fonte de busca continua a todo vapor, Pinterest, Instagram e tudo mais estão lá, no mesmo lugar, só que eu tô meio desequilibrada, só pode ser isso, tô precisando de um choque de estilo, algo que me faça acordar, um chacoalham, qualquer coisa.

Tenho andado meio pra baixo, procuro me movimentar pouco no trabalho, pra não encarar mesmo as pessoas, meus looks andam tão sem graça que eu tenho medo que isso seja um vírus e que eu possa infectar o resto do mundo, credo.

Se vocês não acreditam, vejam só o que eu ando vestindo:

Esse look aqui até que foi num dia de inspiração, gostei dele, foi uma festinha durante a semana, não tinha que ter muita elaboração, mas festa é festa, a gente sempre quer incrementar, coloquei o jeans para ficar despojado mas eu merecia um salto clássico pra aliviar a tormenta que é andar de sapato fechado por conta do frio, nesse dia estava um clima bem gostoso, fez um calorzinho bom.

Dia desses, compromisso qualquer, sexta feira do jeans e camisa, a única peça diferente nesse look é meu tamanco (mule) maravilhoso que acabei de ganhar do boy magia e que eu precisava estrear ele de alguma maneira, foi na sexta.

Esse look aqui tá depressivo, eu sei que costumo dizer que em dias maus um look jeans mais jeans é a melhor opção, mas sinceramente, não sei se é o corpo, a composição, as peças ou sei lá o que, pelo amor de Deus, não me deixem mais sair de casa vestindo isso, por favor, eu peço, aos que puderem me ajudar.

É isso... Quem tá comigo? Me desejem sorte.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015