10 Looks Bruna Marquezine

Bruna Marquezine, a fashion girl do momento, não há look que a celebre poste que não vire inspiração, mas tem uns que são mesmo de se apaixonar.

Sempre que busco algo na internet, inspiração fashion e tudo mais, aparece a Bruna Marquezine em pontos da pesquisa, isso quer dizer que a fashion girl está e muito em todas as paradas quando se fala em moda.

Bruna deu um UP no estilo não tem muito tempo, o corpo escultural ajuda e muito na composição dos looks. Tem uma que de menina e um M de mulher enorme, sexy sem ser vulgar ela sabe dosar detalhes. Entre decotes e recortes não dá pra não dizer que Bruna é musa e sabe bem o que escolher.

Dei uma fuçada no acervo Pinterest e escolhi 10 looks da Bruna que com certeza eu gostaria de ter no armário, vim compartilhar a fim de arrancar suspiro de vocês é claro.rs



A Bruna adora tênis, assim como todas nós, ela aplica no look na maior naturalidade, não tem crise, saia, calça, vestido, o que for, um tênis sempre vai bem e a gente sabe bem disso. Tanto a saia lápis com fenda (deusa, queria uma já), quanto a pantacourt e o vestidinho de alça, ficaram super bem, despojados e ao mesmo tempo um charme.



Mesmo em ocasiões informais é possível dar aquela ajeitada a mais no look, a Bruna sabe do que estou falando. Os looks abaixo são uma mistura cool e bastante charmosos ao mesmo tempo, looks que tem de parecer arrumados, mas não a necessidade de serem sérios e formais, são elaborações rotineiras e caprichadas do dia a dia.



Agora se a ocasião pede algo mais a Bruna sabe bem o que usar, tão linda e clássica na medida certa, ela brinca com comprimentos, decotes e cores. Não dá pra não dormir e não sonhar com um looks desses, transparência, leveza, estilo. Não tem nada em falta nesse guarda-roupa né querida rs.

Seria muita melação dizer que essa menina arrasa? Não né, porque ela arrasa mesmo, não é à toa que é uma das fashions girls mais falada nas redes.

Espero que tenham gostado dos looks e fico por aqui com essas inspirações magnificas e cheias de charme.

BjooOOO

Crédito das imagens: Pinterest, @brumarquezine

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015