Abstinência de Compras – Parte 11: Adeus cartão de crédito

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Estou aqui mais uma vez pra compartilhar com vocês meus looks e detalhes do desafio abstinência de compras. Não está fácil galera, não mesmo, mais um mês de cartão estourado, tive uns dias negros e me excedi um pouco, então tomei uma decisão, dei adeus ao cartão de crédito.

Meu cartão não fica mais comigo na bolsa dando sopa, entreguei ele ao meu digníssimo que prometeu não me entregar ele até eu me ajeitar financeiramente, ele com um sorriso de orelha a orelha e eu com uma lagrima no canto do olho.

Detalhe que bem lá no fundo, eu tenho super noção das trapalhadas que faço com cartão, mas emoção, a fúria, a sede, só de saber que tem crédito disponível e tudo pode ser parcelado em quantas vezes for necessário faz ascender uma chama incontrolável que consome qualquer pensamento sensato dando lugar ao furor incontrolável da compradora compulsiva.

Eu em, deu medo só de ler esse parágrafo aí de cima, real é que não quero que seja assim, quero ter uma conta bancária positiva, quero usar o cartão de débito em ocasiões normais sem me preocupar com a conta sempre negativa, quero usar meu dinheiro pra coisas que realmente valham a pena e manter meu guarda roupa atualizado sem exageros.

Tá vendo só como meus desejos são bem sensatos, essa é a parte do anjinho agindo de um lado do cérebro, o outro lado eu nem vou expor pra não dar brecha, sabe como é né.

Separei aqui uns looks cheios de graça que fotografei em alguns dias, ainda estou em falta com as postagens do desafio, fotografar diariamente não é tão fácil quanto parece.

Listras, o vício, mas é que vai bem demais com tudo néh gente, eu sou suspeita porque to colecionando uma porrada de looks listrados, quero fazer uma postagem só disso pra vocês entenderem o nível da compulsão rs.

Mais listras e mais uma vez a jaqueta com patches, meus irmãos estão falando que ela é meu uniforme. Pior que é bem isso mesmo, mas ela é tão linda de combinar, adoro misturar ela com as listras, ou dar um up num look basiquinho. A bolsinha é da Zara, outro item que virou uniforme, ganhei de aniversário, ela é demais não?

Look com pantacourt, estou in love por essas calças, já coleciono uma meia dúzia em casa, depois faço uma postagem especifica, mas fica aqui a dica para quem ainda não investiu na trend, vai lá sem medo de ser feliz.

Preto e branco, combinação que nunca falha, dia de trabalho normal, camisa antigona C&A, valew o investimento, por isso amo as fast fashion, tem de tudo e a escolha certa pode durar anos no seu armário.



Um vestido Riachuelo que serve para tudo, do tênis ao salto, basta escolher os acessórios certos e pahh está feito o look. Básico nada básico, listras para que te quero, e o look está aí, uma ida ao cinema, uma saidinha rápida, não pode ser algo muito formal, ele é bastante cool e não tem muito glamour, mas charme não falta.

Teve show do Guns N Roses em SP, até queria ir, mas deixei para ver ingressos em cima da hora, preços inconcebíveis e é claro, faltou dinheiro e coragem para pagar, então fiquei só no look mesmo, camiseta Renner.

Domingão dia de culto, vale dar uma caprichada, era um evento da igreja, então preto e branco mais uma vez não me deixaram na mão, a saia é da Zana Guimarães e está me rendendo muitos looks, depois monto mais e mostro aqui, blazer capa minha paixão e essa sandália muito, mas muito velha mesmo Santa Lolla que uma paixão antiga #amo.

Bom é isso, o desafio continua me desejem sorte, abstinência de compras total, sem cartão de crédito dando sopa na bolsa, minha motivação está sendo minhas férias, tenho que poupar aqui para gastar lá, Argentina me aguarde, tô chegando.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015