Gilmore Girls – Um Ano Para Recordar

Olá pessoal, semana passada foi marcada pela Black Fraude certo? Não, definitivamente não.

A semana passada foi marcada pelo revival de Gilmore Girls “Um ano para recordar”, a volta das amadas garotas Gilmore em apenas 4 episódios de 90 minutos.
Eu assisti todos no sábado à noite, me estendi até a madrugada e em seguida tive dificuldade para fechar os olhos e dormir. Fiquei meio estranha, estou meio estranha, não sei se todos os fãs da série se sentiram assim, mas eu estou meio perdida no tempo com os fatos lançados ao longo do revival.
Já disse antes e digo agora, não sou crítica profissional, sou apenas uma fã dividindo informações, somente informações e nenhum spoiler tá?.

Eu estava com o coração a mil nas semanas que antecederam a estreia da série, consegui terminar as sete temporadas anteriores em tempo recorde, houveram dias em que eu assistia o dia inteirinho sem medo de ser feliz, meus amigos nem me viam fora de casa, uma das televisões da casa quebrou e eu me revezava entre TV do quarto enquanto maridon não estava e celular enquanto ele estava em casa, afinal os dois tem os mesmos direitos sobre as mordomias da casa, não seria justo monopolizar o aparelho.
Os dias seguiram, a minha mente não parava de pensar em possíveis acontecimentos, tentar decifrar sinais, sonhar com possíveis finais e por aí vai.

Fãs em geral tendem vislumbrar o fim ou continuação da seria de uma forma agradável, confortável a sua memória, como se trata de uma série “de mulherzinha” segundo meu marido rs (aos meninos que assistem, não julguem, meu esposo é um bom rapaz) o romantismo e o final feliz é sempre esperado.
É claro que tem muito amor e felicidade em Gilmore Girls, tristeza também faz sua aparição, a gente precisava mesmo ser tocada bem lá no fundo do coração para dar adeus ao Richard (Edward Hermann) e foi isso que aconteceu, achei uma linda homenagem ao ator o que fora feito nesse revival, deu para sentir a presença do personagem através das lembranças de sua família e da forma que tudo fora sentido.
O revival dividia-se em 4 partes como já fora dito, tais partes intituladas pelas 4 estações do ano, começando por inverno e finalizando com outono.

Se eu tenho um episódio predileto? Não sei, ainda estou em transi, gostei muito de muita coisa, não vou ser hipócrita, mas também não vou ser puxa saco, fiquei um pouco perturbada com alguns acontecimentos, confusa com outros e um tanto desapontada, principalmente com o final.
Se esse revival é um teste para mexer com o público e estudar a possibilidade de um retorno da série? Sinceramente não sei.

Se o revival era para dar um presente lindo de natal aos fãs e finalizar o ciclo das garotas Gilmore? Bem, isso não aconteceu, sim foi um presente, mas deixou tanto em aberto quanto antes.

Não me julguem mal, eu adorei rever os personagens, uns mais bem colocados que outros, mas foi extremamente excitante ver tudo se encaixando, as vezes faltava logica, mas eles estavam ali, cada um com a sua carinha e personalidade.
Stars Hollow estava como sempre linda, passear pelas ruas foi algo único, se encontrar no bar secreto foi tão divertido quanto rs, desculpem, esse detalhe foi tão engraçado, eu adorei a novidade queria comentar sobre.


Lorelai (Lauren Graham) estava perfeita, personalidade forte e engraçadíssima como sempre, Rory (Alexis Bledel) teve suas mudanças, não sei dizer se para melhor, mas mudou, eu só não entendi muito bem como ela chegou onde chegou, alguns dizem que Rory meio que deveria trilhar o caminho da mãe, mas eu discordo, Lorelai lutou para que ela tivesse as oportunidades que ela própria não teve, a amizade entre as duas, o relacionamento generoso sempre disse tanto e as personalidades distintas nunca me deram sinais de que Rory em algum momento seria um espelho, mas sim um feito.
Enfim, Gilmore Girls o revival deixou muitos felizes, com certeza, eu não posso dizer que não dei muitas risadas e vibrei muito ao assistir, ver aqueles rostos tão queridos de novo foi um privilégio, pontas soltas foram deixadas, em um dia muito de muito entusiasmo e sentimento altruísta é possível imaginar que as pontas soltas só dizem que haverá uma continuação, mesmo assim há um pequeno vacilo na mente, será que haverá uma continuação?

Vamos aguardar, é o que nos resta.
Você gostou do revival? Acha que vai ter continuação? Me conta!!!

Crédito das imagens: Zimbio, Etonline, HerCampus, Movie Fone.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015