Glamour Beauty Festival - O Look

Falei do evento aqui, mas não posso deixar de dar detalhes do look escolhido para o dia, estava enlouquecida pensando no que usar, as tendências estão a todo vapor, a chegada do fim de ano deixa as vitrines cheias de coisa linda e eu estou com o bolso apertado por conta do desafio abstinência de compras.

Não sou de ferro, sou humana e imperfeita, com isso burlei meu desafio e fui em busca de um look todo PÁHHH para participar do evento da Glamour.

Inicialmente pensei em ombro a ombro, fiquei com essa ideia fixa por dias, mas quando pude consultar o clima tempo da semana em questão foi tudo por água a baixo, estaria frio, não muito, mas era frio, eu não ia aguentar ombros de fora, então pensei em algo mais versátil, feminino e glamuroso.

Logo, pensei em saia plissada, tecido metalizado, acabei encontrada essa saia na Zara e comprei, ela tem três cores, bege, azul e mostarda, todas as cores com toque metalizado.


Escolhi uma t-shirt básica na cor mostarda, essa eu já tinha a um tempo, também da Zara, pensei em combinar com a terceira cor da saia e senti que deu sintonia ao look, a sandália é uma espadrille Schutz que amo, mas é uma assassina de pés, meu Deus, como pode uma sandália que deveria ser tão confortável fugir do padrão e acabar com meus pés? O jeito é usar e não reclamar, meu lema: o preço da beleza é a dor.

Como já havia dito, soube do clima meio friozinho alguns dias antes do evento, pensei em três opções como paliativo, Blazer, Blazer Capa e Jaqueta Jeans, provei todos e optei pelo meu querido Blazer Capa, ficou show, então fui assim.

A Bolsa também Zara foi presente de aniversário, é azul e tem essa alça mais larga com pelinhos coloridos, eu estou tão apaixonada por ela que não largo mais, não tô na vibe de combinar bolsa com tudo, o descombinado está ótimo, então usei.

Bom é isso, espero que tenham gostado do look, ahhh ia me esquecendo, eu preparei meu look umas duas semanas antes do evento, mostrei foto pra umas amigas e pedi opinião, todas me incentivaram a usar, acharam lindo e tals, quando vou saindo de casa meu digníssimo esposo se surpreende ao olhar o look e solta um: o que é isso?

Ai que derrota néh gente rs, ri de monte e expliquei um pouco pra ele sobre as escolhas e as tendências, mas já sabe como são os homens, não concordou e deu de ombros, pra ele eu sempre ando meio esquisita mesmo rs, então já está acostumado. A questão aqui é como segurar um look em que você tenha se apaixonado mesmo que ele seja contrário sob o olhar dos outros, comigo é assim, gostei usei e tenho certeza que mais uma porção de gente deve ter amado #SeAchaniMesmo.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015