Desejos da Semana – 27

Fala galera, olha eu aqui de novo, começando mais uma semana, uma semaninha mais ou menos.

Gente tô naquele momento pré-férias sabe? Aiii é uma coisa, você conta os dias, minutos, segundos, mew é punk, parece que não vou aguentar até a bendita data, mas sempre dá, eu que sou desesperada mesmo.

Mas deixando essa choradeira vamos então ao que interessa;

 Delineado perfeito – sabe aquele delineado perfeito que você vê na net, nas redes, nas bloggers e até numa adolescente da família que faz em apenas 5 segundos e põe a mochila nas costas e vai pra escola? Sim, esse mesmo, todo mundo faz menos você, então cê tá que nem eu. Só queria mesmo que uma luz do céu me iluminasse, da noite para o dia eu acordasse com uma inspiração, pegasse aquele delineador, ou lápis, caneta, tanto faz e fizesse em mim mesma o delineado dos sonhos #AnnabelleFleur #musa.

Primeira Classe – viajar é bom demais né gente, mas sabe o que seria o melhor ainda? Viajar na primeira classe pelas melhores companhias aéreas, luxo puro, só de poder deitar, esticar a perna, ter tudo ali a mão, não ter que ficar espremida naquelas poltroninhas da classe econômica, aff já seria uma ótima pedida. Mas... nem tudo nessa vida é garimpavel, nesse caso viajar numa primeira classe ainda não é possível pra mim, então e contento com aquele assento com espacinho alongado, porque minha filha, não há joelho que aguente.

Malas Personalizadas – viajar com mala personalizada, imagina que chique, apaixonei nessas do Armazém Pink que você pode colar esses patches lindos e deixar com a sua cara. Mas isso vai te custar, digamos assim, um ou dois olhos da cara. E aí, topa?

Mini Ferro – mini ferro de passar, sonho de consumo dos aspirantes a viajantes da vida. Interessante que nunca me lembro de comprar um pra levar, mas lá no destino faz uma falta que só, dessa vez não vou esquecer, comprando um mini ferrinho em 3..2.1.

Hooters – dieta que é bom nada, a gente só pensa em comer mesmo, vontade louca de atacar uma “salada de frango” apimentadíssima lá no Hooters e é claro dar risadas das moçãs de shortinho total desprovidas de ... deixa pra lá.

Dieta do Suco Verde – tá bom, me senti mal pelo tópico acima e pensei melhor, vou começar uma dieta de suco verde, gente nem vou falar meu peso porque com certeza alguém vai me alfinetar, mas assim, tô insatisfeita, preciso perder uns quilos, então lá vai, suco verde pra dentro, borá desintoxicar.

A Bela e a Fera – chega março, chega logo, meu desenho animado favorito, assisti mais de mil vezes, eu amo as produções da Disney, mas essa história é surreal, falou a garota apaixonada aqui. Cineminha certo, vou na pré-estreia ninguém me segura.

Escape 60 – buscando desafios, um espaço de diversão com emoção? Hahaha quero ir já, conheço umas pessoas que já foram e adoraram, agora é minha vez, bora formar equipe e correr pra resolver o enigma e sair do quarto em 60 minutos. Quem topa?

Look Total White – amo look total branco, mas nunca apostei casualmente pós-reveillon, só que acho tão chique, meu único problema é a minha paranoia, quando saio da porta de casa pra fora já vejo uma sujeira no meu jeans, ou no blazer, ou na blusa, afff é um parto usar branco.

Casio Vintage DB-360-1ADF – já tenho o dourado e estou louca pelo prata, esse é o tipo de relógio que vai com tudo, coringa mesmo, põe a produção que você quiser e usa teu relógio amore, vai dar certo, eu uso e auso do meu, agora só falta o prata pra eu me sentir realizada.

Bom, acho que é só, me despeço da tag essa semana e com certeza semana que vem tem mais, aguardem.

BjoooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015