Designated Survivor – Netflix

A tempos queria falar sobre essa série aqui, ops, gente meu texto não contém spoiler, é só uma dica, então, queria muito dar essa dica de série porque sinceridade galera, o bagulho é muito louco (desculpa o mal jeito).

Para os fãs de House of cards eu sinceramente não sei dizer se é melhor ou pior pois ainda não assisti a série, tá bom já sei o que você vai falar (como assim?), mas é sério gente, não deu, eu sei que o mundo caiu nas graças dessa série, mas ainda estou unindo forças pra começar, trata-se de uma série que merece dedicação máxima e estou meio preguiçosa, confesso.

Num domingo desses aí meu digníssimo ligou a TV e fuçando o menu do Netflix logo foi atraído pela capa de Designated Survivor (Sobrevivente Designado), série política claro, como isso não iria lhe chamar atenção, o cara é viciado em House of cards. Consequentemente em um momento ocioso me vi sentada no sofá em atenção total a tela, ou seja, mais uma se rendia a nova série.

Do criador David Guggenheim, Designated Survivor gira em torno de uma situação bombástica, no sentido literal da palavra, o secretário de habitações e desenvolvimento urbano é nomeado presidente dos E.U.A. do dia para a noite e aí filhão o bicho pega.

Aí tu me pergunta: tem corrupção, conspiração, violação e todas essas barbáries do mundo político? Eu te digo meu amigo, tem isso e muito mais.

Trata-se de uma trama empolgante, misteriosa e envolvente, só o fato de o personagem principal Tom kirkman interpretado por ninguém, ninguém menos que Kiefer Sutherland, nosso eterno Jack Bauer de 24 Horas, quando vi isso já dei um pulo: olha o 24 horas kkkkkk.



A primeira temporada conta com 10 episódios apenas, uma pena, a série é muito bacana, disponível via Netflix, só não sei qual a previsão da segunda temporada, fico aqui com essa ansiedade sem fim, é Designated Survivor, Game of Thrones, Gilmore Girls, não tô me aguentando, três séries e uma palpitação que faz o coração quase sair pela boca.

Bom é isso, fica a dica dessa série que pela minha pesquisa está super em alta na gringa e foi muito bem avaliada pelos críticos no geral. Não é uma série qualquer, não dá pra sentar e pensar que está só passando tempo, requer dedicação, soube disso ao longo do primeiro episódio, você vai entender do que estou falando, vai no Netflix e aperta o play.

 Me conta vai... vamos dividir curiosidades e compartilhar ideias, você assisti, assistiu ou vai começar essa?

BjooOOO

Crédito das imagens:

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015