P&A Assessoria: Escolhendo a cor do seu casamento (Rose)

Olá meninas do meu coração, a gente sabe que vocês estão ansiosas para fazer e acontecer em tudo que tem a ver com seus casamentos.

Esse evento memorável que ficará na lembrança de muitos e viverá eternamente em seu coração, nossa filosofando logo cedo hahahaha.

Um detalhe importante desse evento são as cores, acho que pode ser um item bacana para chamar de ponto de partida, a partir da escolha de uma cor ou mais, fica a seu critério, é possível definir detalhes, acessórios e tudo mais desse seu dia maravilhoso.

Vou começar essa série com a minha cor predileta e que foi minha escolha de casamento, rose, essa cor linda, delicada e maravilhosa.

Eu escolhi essa cor inicialmente porque ela é calma, expressa romantismo e ternura e não deixa de ser chique, clássica na medida, não tem erro com essa cor. O interessante que a minha escolha foi certeira, padronizei as madrinhas e ficaram tão perfeitas que me emocionei ao ver as fotos, que lindas. Escolhi a cor sem pestanejar e não me arrependo, foi tudo perfeito, meu único deslize foi no buquê, que para minha tristeza escolhi uma floricultura de bairro e não me fizeram o buquê desejado, no dia me deixaram na mão e me entregaram um buquê todo branco, mas enfim, estou aqui e isso não apagou o brilho da minha noite maravilhosa.



Visitei o catálogo mais lindo do mundo em inspirações, Pinterest e separei inspirações magnificas com essa cor lindíssima que pode ou não ser a sua escolha, mas que vale a espiada nas fotos ohh se valem.









Gostaram das inspirações? Espero que sim, eu e a equipe P&A estamos aqui torcendo por vocês, que as cores escolhidas para seus eventos sejam as melhores, que combinem com vocês e que tudo aconteça dentro do planejado.

Semana que vem a série escolhendo a cor do seu casamento continua, vamos abrir esse leque de possibilidades.

Atenciosamente;

Equipe P&A Assessoria.

BjooOOO

Crédito das imagens: Pinterest; @kalysampaio

1 comentários:

1 comentários:

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015