Desejos da Semana – 29

Fala galera, tudo bem?

Então heim, mais uma semana pra gente começar listando desejos e eu posso dizer com todas as letras que essa vai ser uma semana abençoada.

Tô animada aqui, e você ai?

Precisando de um incentivo? Ahh fica tranquilo, a gente chega lá, basta sorrir, ouvir uma boa música de manhã, se você é daqueles que acompanham o jornal da manhã, de uma folguinha aos seus ouvidos hoje e vá de Ed Sheeran pra variar um pouco, só pula a música (Photograph) de “Como eu era antes de você” pra não bater aquela deprê, vamos então ao que interessa;

Decoração Cozinha – sabe aquela cozinha dos sonhos? Pois é, essas de filme americano e que também vemos na série “Irmãos à Obra” no h&h, essas que são absolutamente impossíveis de ter num apartamento minúsculo que muitos chamam de lar, essa ai mesmo, tô querendo muito uma dessas e sonhar não paga.

Decoração Sala de Jantar – não existe a menor possibilidade de pensar em cozinha dos sonhos sem complementar com a sala de jantar, agora não tô falando daquela sala de jantar basiquinha, com cadeiras tradicionais e mesa retangular de praxe, não mesmo, tô falando daquelas mesas de jantar da Etna sabe, ohhh lojinha pra me deixar de boca aberta, só o que me tira o sono é pensar nos preços, cada cadeira tem no mínimo três dígitos e o primeiro começa com o número 5, ohhh Deus.

Escritório/ Closet – o maior erro de alguém que mora num pequeno apartamento é achar que pode guardar/ esconder tudo no guarda roupas, aí que você (eu) se engana, o guarda roupa entulhado é sinal de alerta, ou você faz aquele bazar (Bazar entre Amigas 19/02/2017 – para saber mais entre em contato) para desentulhar periodicamente ou você para de comprar, ou você faz um outro armário em outro cômodo que por sua vez seria o tal escritório e manda ver na organização, não sei quando nem onde, mas um dia, um dia, terei um closet “enorme”, enquanto isso não chega me viro com dois armários em quartos separados.

Penteadeira – aonde é que a gente costuma se maquiar? Atualmente tenho um espaço num armário onde guardo as makes e como tem um espelho na porta faço a maquiagem por ali mesmo, mas e se houvesse a possibilidade de ter uma bancada linda e espelhada pra chamar de minha? Com certeza ia ser muito bem-vinda.

O Quarto – acho que a parte que parece fácil, mas na real é mega difícil é essa coisa de decoração, se você tem um senso de decorismo, voilà, as coisas vão ficar simplesmente perfeitas, mas se você é como eu que tudo que vê acha bonito, então se cuida amiga, porque vai passar raiva escolhendo coisas que podem e não podem fazer parte do mesmo ambiente. Deus me ajude, me inpire, ohhh santo Pinterest, dai-me inspiração e ilumine meus caminhos.



Cama – sei que é a onda do momento, mas como não amar as cabeceiras estofadas e aveludadas? Não dá, então o negócio é se render a tendência, mesmo sendo obvia, mas para não passar vontade.

Espelhos + Espelhos – sou traumatizada com negócio de espelho corpo inteiro, então já me decidi, próxima vez que eu tiver que decorar um quarto todinho do meu gosto, vai ter espelho por toda parte, para ser mais especifica, sou fanática por portas de guarda roupa em espelho, então tá decidido.

Criado mudo – vocês vão falar que é ser muito fanática, mas é isso mesmo, criados mudos espelhados, minhas paixões, ahhh casa nova, vem que você está todinha planejada aqui na minha cabeça.

Parede de cor forte – sempre fui apaixonada pela casa da Lu Ferreira do Chata de Galocha, ela tem uma sala perfeita e o que mais me chama atenção é aquela cor forte em uma das parede que por sua vez também é uma galeria com inúmeros quadros expostos, sonho de sala 4ever.

Sacada Gourmet – se é pra planejar um ap dos sonhos tem que ter pelo menos uma sacadinha gourmet né, nem que seja pequenina, então bora sonhar um pouco com isso ou aquilo, plantinha, churrasqueira, mesinha e cadeiras, ahhhh vamos sonhar um pouco.

Bom, acho que é só, ficou grilado com esses desejos todos de casa nova? Calma, só acordei inspirada em decoração hoje, vai saber né, se a sorte me bate à porta com um caminhão de mudança a espera e um ap novinho pra eu chamar de meu.

BjoooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015