Desejos da Semana – 30

Fala galera, tudo bem?

Atrasada, desculpem pelo atraso, esse fim de semana rolou o bazar entre amigas que por acaso eu nem anunciei aqui por falta de tempo e resultado, não tive tempo de fazer a postagem de desejos da semana ontem, então hoje, agora, já, subi essa listinha mara aqui que demostra o que exatamente tenho desejado essa essa semana.

Só pra não perder o costume, bora lá?

Tulipas – meu sonho é ter na decoração da casa (nova, depois conto) muitas flores, muitas não tá, mas pelo menos algumas e eu amo tulipas.


Aparador – no fim de 2016 em meados de sofrência de festas onde decidi comemorar em casa e fiquei com convidados até a tampa, meu amor de Deus, quero uma mesa maior com certeza, agora um aparador seria um auxiliar e tanto para dias de fúria (muitos convidados mesa pequena).


Carrinho Acrílico Make – acho que o local onde se guarda toda aquela maquiagem que a gente gosta de acumular mesmo não sabendo usar é um tremendo desafio, mas se você tem em casa um super carrinho de acrílico organizador de makes você é a top, top, top entre as tops. A belezura custa em média três mil dilmas, talvez agora não seja a hora pra investir, mas vou deixar na lista, uma hora a gente junta uma grana, ganha na mega, tropeça num bolinho de dólares e aí já sabe o que fazer.


Cortar o Cabelo – minha querida, tá pensando que cabelo é que nem mato é? Só deixar crescer que o bicho vai longe !!! Não é bem assim, o meu mesmo tá aqui só por Jesus e eu enrolando, mas juro, voltando da fólia (carnaval) vou dar um jeito nisso.


Corpão da Ivy Carnegie – fico vendo essas meninas saradas, parecem levar a vida sem o menor esforço, ontem mesmo cheguei em casa, estamos em clima de mudança, embora falte ainda uma porrada de dias (três meses) para ser mais especifico, mas a gente nem quer mais fazer compras e a correria nos impele a ficar a mercer do “ifood”, mas gente, isso é normal? Porque essas musas conseguem manter o peso sempre e sempre e eu não? Triste, muito triste, termino então esse papo só com a imagem da musa Ivy Carnegie pra você sentir parte do que estou sentindo #SecaVaca.


Super Flare – amo flare, amo, amo, amo, agora a onde é super flare e eu estou de olho nesse modelito com detalhe no joelho, várias marcas lançaram algo assim, agora estou por aí garimpando alguma coisa parecida, me diz: gosta de flare?


Tapete Perfeito – procurando o tapete perfeito para uma sala nova, mais ou menos nova, mas a casa é nova, queria dar um toque especial, não tenho a menor ideia do que fazer e onde encontrar, só digo que vou no bairro do Pari, ninguém me segura.


Lustres e Luminárias – pensando aqui com meus botões, lustres, luminárias, tipos e estilos, o que devo ou não devo fazer, essa parte de decoração é uma delícia, o problema na verdade é o orçamento, tudo que é lindo é também bem caro e se você tem uma tendência consumista como eu só gosta do mais caro, aí ferrou.


Base Kiko Milano – que a Kiko Milano chegou ao Brasil não é novidade, só que eu nem fui na loja brazuca e já montei um carrinho virtual na loja que só Deus mesmo pra fazer um milagre pra eu finalizar a compra #sonhomeu, enfim cá estou eu pensando em apostar na base da Kiko, alguém aí já usou? Pode me dar uma dica?


Tricoline – doida pra ir no brás procurar o tecido do momento pra fazer umas peças charmosas, sim de tricoline, mas tem que ser com aquela estampa linda e na cor azul, você sabe né.

Bom, acho que é só, vamos manter a listinha ativa, você se identifica com meus desejos? Conta aí nos comentários, a gente pode fazer uma listinha baseada no que temos em comum né!!!


BjoooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015