Glambox – Fevereiro 2017

Olá meninas, olha eu aqui mais uma vez para falar da Glambox, a caixinha, ou no caso desse mês “nécessaire” mais esperada.

Esse mês estou relax, apesar da decepção do mês passado (águas passadas) eu não mantive aquele sentimento de ódio, perseguição nem nada, apenas segui em frente, como sempre digo ainda tenho Glambox a receber até meu plano findar, se eu vou renovar minha assinatura? Com certeza não, mas vou até o fim, no final faremos um balanço geral das Glamboxes recebidas e medir meu nível de satisfação ou devo dizer, insatisfação.



Eu confesso que fui pega de surpresa ao chegar em casa e me deparar com uma caixa em um formato incomum onde não poderia conter a Glambox de sempre, mas a nota fiscal dizia que ali tinha uma Glambox, então abri, ahhh e detalhe, chegou dia 15, nunca recebi o pacote com tanta antecedência, correram mesmo heim, também, o tanto de reclamação de atrasos que tem no facebook Glambox não é brincadeira.

Ao abrir a caixa me deparo com uma mega nécessaire em três cores que pelo peso estava recheada de coisas, coisas legais? Não sei, só abrindo pra ver.


Shampoo SOS Bomba, uma pena, mas como não mantenho cabelos cacheados esse produto meio que não vai me servir, mas darei um destino digno a ele.

Sabonete Johnson’s Relaxe, os sabonetes não param mesmo, decidi aceitar, encarar os fatos, a Glambox vive de sabonetes, é isso e pronto.

Colgate Plax, uso esse produto, de uma outra marca, mas é bem-vindo, a embalagem minúscula vai garantir espaço na bolsa, mas logo vai acabar, então sem crise.

Charming Spray Secante de Esmaltes, bingo eu estava mesmo querendo muito um para usar em casa, valew Glambox, acertou ao menos uma vez.

Esmalte Pink Diana, outro produto usável, a gente faz a unha sempre, estoque de esmalte sempre tem, então posso dizer que é um produto útil.

Jafra Cosmetics Internacional, não conheço a marca, mas Glambox fez esse favor de me apresentar, batom com cor linda, depois mostro.

Hastes Removedoras de Maquiagem Ricca, a marca é bem popular e acessível, nunca usei esse produto ou tinha ouvido falar, mas se a ideia é da Ricca é porque deve ser boa, então vou testar.

Footner Callus Eraser Pen, a canetinha que ameniza calos, não poderia ir para outra Glambox, essa tinha que ser minha, porque gente, eu sou a rainha dos calos.

Monange Hidratante SOS Fragilizada, amostrinhas claro, não podiam faltar, recebi hidratantes assim mês passado, esse é outro tipo, mas enfim, tá aí.






Bom, é isso, listinha detalhada, agora você quer saber né: e aí gostou?

Ahhh foi melhor que a do mês passado e talvez que a anterior, mas na boa, isso não fez com que eu mudasse a minha opinião, a Glambox continua sendo para mim uma enganação, a diferença com que é feita a divisão dos produtos, mês passado coloquei a #GlamboxJaneiro no instagram e vi uma porrada de fotos, a diferença entre as caixinhas, mas enfim, deixa acabar o plano, logo me livro da Glambox e isso tudo ficará para trás.

Até a próxima Glambox, vamos ver o que março nos reserva.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015