P&A Assessoria: Escolhendo a cor do seu casamento (Amarelo)

Olá meninas do meu coração, da saga “escolhendo a cor do seu casamento” está aqui mais uma opção linda, vibrante e cheia de vida, vamos falar na possibilidade de o seu casamento ser todo, todinho amarelo?

Não é fácil, eu sei, a decisão mais complexa fora o vestido, talvez como é praticamente a primeira a ser tomada antes de mais nada pode até ser mais complexa que o vestido, mas enfim, ela tem que ser tomada, sente, pense, compartilhe, monte mil painéis via Pinterest e não economize nos pins, você merece se inspirar e inspirar.

Amarelo nunca foi uma opção no meu casamento, mas não porque não gosto da cor, apenas porque me apaixonei pelo rose nude antes, ninguém tirava da minha cabeça, mas ao ver inspirações amarelas, meu coração vibrou, coisa mais linda da vida, amarelo é definitivamente uma cor que combina com casamentos e eu amei tudo.
Venham ver do que estou falando;


Sem nem pestanejar, entrar com buquê combinando com a decoração, mas ainda assim surpreender a todos com aquelas flores lindíssimas e fugindo totalmente do obvio. Lembre-se, casamento é o momento de realizar-se, não deixe aquele comentário bizarro de algum sem noção entrar na sua mente e criar raízes, sejam você e seus noivos autores independentes desta obra prima que é o casamento de vocês.


Coordenar aquelas belas damas e as ver no altar todas em harmonia, não tem preço, as madrinhas são carro chefe para os casamentos, quanto mais lindas mais harmoniosa fica a cerimônia e isso só depende daquele toque especial que a noiva exerce sobre as escolhidas, conseguindo convencer a todas de que uma cor ou várias se encaixam perfeitamente a ocasião e isso vai abrilhantar ainda mais esse majestoso dia, todos tem sua importância nesse evento.


Quando pensamos em padronizar padrinhos as gravatas são nossa primeira opção, não posso dizer que é a melhor opção, mas é a mais pratica, homens apesar de terem uma certa facilidade para compor o look quando se trata de eventos, ainda assim pode-se sofrer ao tentar ajeita-lo demais, então para não deixar a peteca cair nesse evento lindo que você tanto sonha em realizar opte pelo prático, entre gravatas, lenços e flores no paletó, os homens ficarão eleganterrímos.


Eu amo crianças fofas esbanjando inocência e sendo o mais imprevisíveis possível em casamentos, engraçadas, fofas ou chorosas, as crianças demostram todo amor e pureza que o evento sugere, não julgo a escolha dos looks e acessórios fáceis, mas com dedicação e uma pitada de bom senso as crianças provavelmente serão o chamariz do casório.


Gostaram das inspirações? Espero que sim, eu e a equipe P&A estamos aqui torcendo por vocês, que as cores escolhidas para seus eventos sejam as melhores, que combinem com vocês e que tudo aconteça dentro do planejado.
Semana que vem a série escolhendo a cor do seu casamento continua, vamos abrir esse leque de possibilidades.

Atenciosamente;

Equipe P&A Assessoria.

BjooOOO

Crédito das imagens: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015