Síndrome do feed (não) organizado

Esse é um assunto que me magoa sabe, me toca lá no fundo do peito, eu fico chateada, sempre cabisbaixa, simplesmente porque apesar de tentar fazer parte desse time de top bloggers que são as influenciadoras digitais mais competentes no que diz respeito a moda e afins eu ainda assim não me enquadro na seleção que mantem um feed limpo, lindo e organizado.

Esse negócio começou a virar assunto exatamente quando heim? Sabe lá Deus, só sei que quando me dei fé estava ouvindo daqui e dali o povo alvoroçado, use tal aplicativo, faça tal coisa, pode isso e não pode aquilo e bla bla bla.

Foi meio assim mesmo que esse assunto me alcançou, um alvoroço só e eu nem sabia direito do que se tratava o tal “feed”.

Pra ser mais assertiva aqui vamos falar no vocabulário popular que a gente realmente entenda, sabe teu instagram? Certo, tú não posta foto lá? Certo, tú posta foto a qualquer hora, jeito e lugar? Certo, mas na verdade tá errado, seu instagram agora tem que estar bem limpo e organizado, harmonioso seria a palavra-chave, mas a verdade é que manter aquele painel com cara de instagram de fashionista não é nada fácil.

Me diga: quem foi que inventou essa porcaria de “feed organizado”, tô possuída aqui querendo matar quem começou essa febre e contagiou o mundo.

 Não me levem a mal, eu amo perfis específicos de instagram e tiro o chapéu pra quem deixa seu feed impecável, mas a real é que fazer isso é mega difícil, selecionar fotos, ficar monitorando se pode ou não pode postar aquilo e por aí vai.

Tá certo, para alguns pode ser fácil e bastante prazeroso deslizar o dedo sobre a tela do celular e perder horas organizando o tal feed, mas para outros pode ser uma verdadeira tortura, não por ser ruim fuçar o insta, mas para mim por exemplo é a dificuldade em manter o foco no que pode e não pode e por aí vai.

 Aplicativos mil, esse aí é outro tópico que enche linguiça, quem fala sobre feed organizado indica APP’s mil e eu até (juro) tentei usar (UNUM), mas fui infeliz na minha tentativa, queria mesmo era acordar com a mente iluminada, inspirada a ponto de transformar minha história bagunçada e confusa do instagram em uma história digna de ser chamada de conto de fadas (apelei).

Acordemos pra vida e vamos ver alguns feed’s organizadérrimos pra tentar descobrir o segredo por trás desse grande truque.





É disso que a galera anda falando né, tendi, só não vou conseguir fazer igual, fato, mas que fica bonito fica né gente? Ohh vida de cão né, essas pessoas ai cheias de fotos lindas e eu aqui sonhando em transformar meu feed.

E vocês? Tem feed organizado/ harmonioso? Gosta dessa febre ou acha perca de tempo? Concorda que com feed mais limpo é possível angariar mais seguidores? Me conta tudo, vamos discutir.
BjoOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015