P&A Assessoria: Escolhendo a cor do seu casamento (Verde)

Olá meninas do meu coração, da saga “escolhendo a cor do seu casamento” está aqui mais uma opção linda, vibrante e cheia de vida, vamos falar na possibilidade de o seu casamento ser todo, todinho verde?

Tem gente que ama, tem gente que odeia, cores no geral são assim, perfeição pra uns e odiosas para outros, mas a gente tem que ser sensato, não deixe escapar aquele comentário maldoso, se não gosta da cor e precisa expor num comentário seja sucinto, sem excessos, melhor coisa.

Verde é uma cor que sempre está presente em casamentos, talvez não em objetos, mas nas flores espalhadas por tudo que é canto.
Venham ver do que estou falando;


Coordenar aquelas belas damas e as ver no altar todas em harmonia, não tem preço, seja claro ou escuro, verde é sempre lindo, eu adoro a cor e acho que cai bem em todo tom de pele, difícil errar com essa cor, pelo menos eu acho.



Quando pensamos em padronizar padrinhos as gravatas são nossa primeira opção, ninguém pode negar, mas sua imaginação pode flutuar, não se limite tanto.





Decoração, bolo, toalhas, detalhes e mais detalhes que podem ser em tons de verde, basta escolher, o céu é o limite no seu casamento querida, sinta-se à vontade para brincar e desenhar seu casamento como em seus sonhos, o céu é o limite.


Gostaram das inspirações? Espero que sim, eu e a equipe P&A estamos aqui torcendo por vocês, que as cores escolhidas para seus eventos sejam as melhores, que combinem com vocês e que tudo aconteça dentro do planejado.

Semana que vem a série escolhendo a cor do seu casamento continua, vamos abrir esse leque de possibilidades.

Atenciosamente;

Equipe P&A Assessoria.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015