Tá usando? Devo usar: Estampa de Estrelas

Olá meus amores, essas duas últimas semanas foram bem corridas pra mim, por isso o blog está meio que em falta, a tag abstinência de compras está desatualizada eu sei, mas tenham calma, a gente vai voltar à ativa com organização total.
Hoje para não deixar vocês na mão, decidi vir aqui e falar de uma estampa que não se vê muito como camisetas brancas na rua, mas que vem sendo frequentes em corpos mil de fashionistas por aí a fora, estou falando da estampa de estrelas.


Você gosta desta estampa?
Eu sim, a tempos na verdade, até tenho uma camisa da idade da minha avó com estampa de estrelas, usei até rasgar e costurei ela para usar a última vez, última, última não, mas da última vez que usei.

Não é uma estampa chata, enjoada, difícil de combinar, na verdade é bem fofa e cool, mas agora ela perdeu a personalidade infantil e ganhou glamour, combinada a cores e ocasiões, sai por aí com estampa de estrelas é sinal de fashionismo total.










Eu me apaixonei por cada look inspiração que separei aqui para vocês, poderia ter todas essas peças com estampa de estrelas no closet sem me achar brega ou viciada, porque vicio bom amor, esse não mata, apenas evidencia e quando se trata de vicio glamour, eu não tô ne aí, uso e me acabo.

Gostou das inspirações? Usaria um look super star, cheio de estrelinhas?

Eu sim, super sim, vou até procurar um tecido por aí pra ver se começo mais uma experiência com costura cheia de charme e estrelinhas.

BjooOOO

Crédito das imagens: Camila Coelho, Pinterest, Fashionismo

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015