Desejos da semana - 34

Fala galera;


Não foi hoje cedo, mas está sendo agora, você deve estar achando estranho essa minha sumisse bem sumida aqui desse bloguinho santo de Deus, mas é que estou às vésperas da minha mudança de casa (ap novo aí vou eu) e super correndo pra lá e pra cá, então vocês tem que me perdoar vai... logo estou na ativa outra vez. Mas pra não perder o costume, bora ver uma listinha de desejos?;


Chama o Samu – Deus do céu, menina mudança não é fácil, reforma então nem se fala, aquela empresa super prestativa que te atende na hora da compra que é uma maravilha, depois assinou o contrato parece que muda o telefone, pois é, esse tipo de realidade é a minha atual, chama o samu meu pai, tô surtando.




Relógio de Consultório – marcar uma consulta médica é tão complicado, a maioria não atende aos sábados, outros começam às 9hs e terminam às 15hs, as datas então nem se fala, passa hoje e retorna ano que vem, isso se tratando da rede particular, a rede pública eu prefiro não comentar. Bem que os consultórios e médicos poderiam se dedicar mais e abrir uma agenda bacana para a galera do proletariado que nem eu.



Esmalte em Gel – querendo provar, sei que a promessa é durar mais, mas nunca provei, nunca senti muita necessidade de testar, mas agora estou querendo, a unha não tá durando uma semana pohhh.



Corpão da Isis Valverde – tô vendo uns flashs da nova novela da Globo “A Força do Querer” em especial pra ver a sereia Ritinha que é interpretada por Isis Valverde e menina, a bichinha tem um corpinho lindo, dá até raiva de ver kkkkk, mas a inveja é branca vocês sabem, bora malhar que a gente ganha mais vai, ops, perde mais uns kilos #InvejaBranca #SecaVaca.



Bazar entre Amigas – tá dando super certo que vai ter outros e outros e outros, no ultimo não divulguei muito pois estava em viagem, mas no próximo eu vou te convidar por aqui e nas redes, fica de olho na noticia, ops, nas postagens.



Força na peruca – a mudança vai acontecer, na verdade já começou hoje, estou já me preparando psicologicamente para organizar tudo, mas é dose pensar em arrumar tudo de novo numa casa nova né? Pois é, então tô precisando de energia, manda positividade pra cá gente, preciso.




Maxi Colete – precisando urgente de maxi colete, pelo menos três, branco, preto e cinza, depois conto detalhes, mas o projeto “abstinência de compras” não parou.




New Balance – muito, mas muito querendo comprar um New Balance de bebê para minha sobrinha Alice que é uma gracinha e está quase andando, sim minha gente, oito meses de muita gostosura e primeiros passinhos em breve.




Ovo Páscoa – os ovos estão prontos pra serem entregues, todos reservados e etiquetados, só esperando a hora, vem páscoa.



Almoço de Domingo – manhê... vai ter almoço de páscoa aí? É que lá em casa tá uma zona ainda rsrsrsrs. Aguardando aquele convite esperto pra passar a páscoa de buenas.


Semana que vem tem mais.


BjoooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015