Diário de Grávida: Capitulo 4

Foi num sábado desses aí o chá revelação do meu bebê, para alegria de todos nosso bebê é uma linda menininha. Esse detalhe fora descoberto por nós, os pais à uma semana, escondemos a sete chaves, absolutamente ninguém estava sabendo, apesar de os chás revelação no geral serem uma revelação até para os pais, nos dois como curiosos que somos não aguentaríamos nenhum segundo na sala do ultrassom com o médico mudo sem dizer o que é, ahhhh logo fizemos uma festa só nos dois, vibramos com a notícia, cada um tinha seu palpite, ele sempre votou em menina, eu em menino, mas na realidade nosso bebê sempre foi apenas nosso lindo bebê, independente do sexo, o amor e o carinho incondicional, o desejo de saúde para ele sempre foi ao extremo.



O chá foi preparado por mim, nada de glamour, em uma semana pensei no que dava pra fazer, o menu tinha pizza como prato principal, então era uma reunião informal. Mas não há chá revelação sem decoração, mistério, bexigas e doces, muitos doces.




O apartamento ainda está meio sem forma, mudamos a pouco tempo então temos que fazer uns ajustes, mas espaço a gente tem de sobra, não foi difícil deixar tudo bem bonitinho, com cara de festa de bebê.



Separamos no canto uma mesinha extra para a votação, quem chegava já deixava seu voto na lousa “menino ou menina?” a pergunta que não quer calar, até então a galera estava só nos palpites.

Se a noite era exatamente para isso, descobrir o sexo do bebê e festejar não fazia sentido adiar o anuncio, obviamente esperamos a chegada de todos, papai e mamãe a postos, uma caixa grande com a interrogação, e aí minha gente, momentos de tensão, chama o João Kleber, a gente abre essa caixa ou não abre? Hauhauhauhau claro que abrimos né.


Escolhemos a caixa com bexigas porque não tenho muita sorte com bolos confeitados, para não errar no bolo pedi um da Sodiê Doces com um sabor que amo, delicias de morango, basicamente eles uniram meus sabores prediletos, coco e morango, perfeição.





O momento em que revelamos para todos que o bebê é menina é o mais engraçado, todos vibram, alguns fazem aquela cara de “eu sabiahhh”, outros riem com a derrota de terem chutado que era o sexo oposto, enfim, uma alegria só, nesse momento ninguém perdeu, nós só ganhamos, todos ganhamos um presentam, para nós os pais uma filha, para os avôs uma neta, para os tios uma sobrinha e para os sobrinhos uma priminha, todo mundo tem motivos para festejar.

Outra revelação foi o nome do nosso bebê, tínhamos duas escolhas, para menino e menina, já fazia um tempo, a gente não teve crise para escolher, os nomes que não eram do gosto dos dois foram descartados e os esquisitos como o da mamãe aqui também seriam ignorados rs, mas é claro que uma mãe com nome tão exótico (eu sou baiana minha gente, tá explicado) não ia deixa sua filha sair ilesa, ahhh não, não mesmo, então o papai e mamãe decidiram por chamar essa bebê linda que em breve estará em nossos braços por “Aria”.




Chocou? Rsrsrsrs

Não fique assim, esse nome tem significados, muitos por sinal, esse tema não está dentro da pauta de hoje e a origem de escolha provavelmente já está passando aí na sua cabeça, mas calma, você vai se acostumar.

Bom, sobre o chá é só, vamos nos preparando para dar boas-vindas à nossa querida “Aria” em breve, espero ter atualizado vocês.

BjoooOOO

1 comentários:

1 comentários:

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015