Gestante Inspired Look

Parecia ser fácil, olhando superficialmente as gestantes ao meu redor eu sempre pensava: quando eu estiver grávida vou super me produzir, vou ser uma grávida estilosa, no estilo Blake Lively.

Há há há há sonho meu, mal sabia eu que nem sempre as coisas são como desejamos, vocês devem estar acompanhando meus breves relatos no Diário de Gravidez e sabem bem do que estou falando, qual o resultado da equação, mal estar + enjoo que inclua inspiração e motivação pra montar look? Quem souber me fala, até agora não encontrei.


Embora muitos, a maioria dos benditos e desagradáveis sintomas do primeiro trimestre tenham passado, eu sinto que novos sintomas mesmo que menos dolorosos e desconfortáveis ainda assim me impedem de manter um estilo impecável, afinal nunca tive estilo impecável não grávida, quem dera estando grávida.

O negócio é que sinto falta, muita falta de sentar à frente do espelho e caprichar no babyliss (nem sei por onde anda), fazer tudo que a Carla (maquiadora) me ensinou em um curso de makes e vasculhar gavetas e cabides (em busca de algo que me sirva) com força pra fazer valer a busca num look magnifico.

Não pensem que estou choramingando, não é nada disso, só estou compartilhando esse detalhe que é muito importante, cada pessoa é uma pessoa, cada gravidez é uma gravidez, se sua amiga esta super bem ou super mal com a gestação, amiga, não se iluda, sua realidade será sempre única e só sua.

Outra fase importante do closet gestacional é que as coisas logo passam a não servir, eu mesma não me adaptei com aqueles extensores de calça jeans que ajudam a usar a minha própria calça jeans com zíper e botões totalmente abertos e um elástico que fecha a calça e a gente sobrepõe com blusas compridas ou faixas, isso naõ valew pra mim pois sinto que a calça cai enquanto me movimento, afinal a mesma não fica 100% ajustada ao corpo, então me rendi as calças legging.


Estou extremamente animada para arrasar por aí com um macacão jeans de gestante, mas tem que ser um bem especifico, tradicional, de grávida mesmo, mas quem disse que eu acho o bendito. Pois é, inspiração é o que não falta, mas achar looks gestante não é nada fácil, via internet até aparece uma loja ou outra, só que sinceramente, nada me deixou muito satisfeita, prefiro comprar em lojas normais, tamanhos maiores são uma opção plausível, mas nesse caso do macacão não sei se pode ser dessa forma, alguém aí tem alguma dica?


Se tem uma fase linda para se usar vestidos é estando grávida, a barriga fica bem delineada, seja ele soltinho ou grudado, não tem quem não olhe e dê aquele suspiro cheio de amor, pois é, só que estamos em dias frios e eu ando meio com medo de apostar em pernas de fora e passar tremendamente frio do lado de fora. Minhas meias calças não chegam ao topo da barriga então é difícil achar um lugar pra fixar entre barriga e cintura, ops, devo dizer, não cintura.


Bom, acho que foram inspirações e tanto não? Podemos parar por hoje e tentar nos animar para amanhã, isso pra você mamãe que está passando pela mesma fase que eu, agora vocês que estão não gestantes, sejam livres em seus closets, fiquem de olho nas tendências e arrasem no look.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015