Resumo de Tendências

Olá, desde que comecei a falar da minha gravidez pouco falo sobre outras coisas e o blog anda meio monotemático, imagino que quem está ou deseja passar por uma fase igual a minha até curte, mas os demais leitores provavelmente se afastam, para não ficarmos só nessa de gestante e estado gestacional que tal um giro por umas tendências que chamaram minha atenção mesmo durante a inercia fashion do meu primeiro trimestre.

Em primeiro lugar a meia arrastão, santo Deus, ela voltou, das cinzas e pelo visto como uma fênix restaurada, ou devo dizer, restauradora?

Sempre tive dúvidas ao se tratar desse elemento fashion, não sei se consigo acoplar essa tendência na minha vida, mas pelo visto a galera apostou com força e muita vontade. O interessante é que apesar de se tratar de uma peça com personalidade única ao unir-se a outras tendências deu forte personalidade ao look e deixou as junções (que deram certo) bastante agradáveis.

Agora me diz: você usou? Usa? Vai usar?



Vocês devem estar vendo algumas fashionistas apostando forte em botinhas brancas, não estão? Pois é, parece que é hit desde então, as botas brancas vêm compondo looks incríveis internet a fora, mas sinceramente não me veio à cabeça em aplicar esse item fashion no meu armário. Enfim, inspirações não faltam, pra quem curtiu a onda das botinhas segue umas fotos.

Agora me diz: você usou? Usa? Vai usar?



Para finalizar uma tendência que estou amando, as flat mules, todo mundo ama sapatilhas isso é fato, mas que tal uma sapatilha sem a parte de trás, sim minha amiga, flats mules. Você lembra bem das mules antigas que usávamos ou pelo menos que sua mãe usou, eu tenho uma lembrança de um tamanco mule que minha mãe me forçava a usar, eu odiava, olha hoje, o mundo gira mãe, estou amando flat mule. Para não deixar vocês na mão, algumas inspirações.

Agora me diz: você usou? Usa? Vai usar?




Não seja cruel consigo mesma, se a tendência não te agrada, não use, também não faça cara feia se aquela sua amiga do peito decidiu investir no item fashion, a moda é livre, leve e solta.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015