Bebês Estilosos – Pra Inspirar

As pessoas me veem grávida, descobrem que estou esperando uma menininha e fazem aquela cara feliz tipo: caraaaaaaaaaa vai ser estilosa rs.

Não sei não viu, manter um bebê estiloso demanda tempo e adereços rs, calma vai, ainda há tempo para colocar todo esse estilo em prática, por enquanto vamos apenas nos inspirar nas bebês que a gente acompanha via internet e que tem estilo.


Uma coisa que acho super chato e vestir as meninas de rosa em tempo integral, obviamente que no primeiro momento quando se sabe que o bebê é do sexo masculino o azul vem à cabeça, já quando se trata de bebês do sexo feminino é rosa para toda parte, estou tentando evitar ao máximo essa coisa de rosa dos pés à cabeça, quero minha bebê com todas as cores possíveis.

Sempre achei os meninos mais fáceis, em certa fase já começam a usar jeans, moletons, tênis e camisas, tem muita opção e parece não ter necessidade de se prender ao azul, mas quando estamos falando em meninas já vemos um laço na cabeça, tiaras e outra coisinhas, bolsas, sandálias, sapatilhas, saias, vestidos, shorts, regatas, camisetas, jaquetas e mais um monte de coisas na cor rosa.

É lindo, feminino, delicado, mas não dá, não quero ser a louca do rosa, essa fase já passei a tempos, acreditem se quiser, houve uma época da minha adolescência que eu me vestia de rosa, sempre (meu passado me condena).

Enfim, vamos nos inspirar hoje em duas baixinhas (memorias Xuxa) que vem causando euforia no universo infantil no que diz respeito a moda, North West, primogênita de Kim Kardashian é ícone fashion, idolatrada por onde passa, também né gente, uma figurinha dessa, não tem paparazzi que aguente na chegada ou saída do ballet que aguente. Também né gente com uma mãe com sobrenome Kardashian nem tinha como ter um estilo sem graça, North tem graça pra dar e vender e seus looks já estão nos meus conhos.





Titi Gagliasso, a filha adotiva de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tem estilo pra dar e vender, sempre está com lencinho amarrado na cabeça como uma tiara, isso meio que virou marca registrada e não podemos negar que fica uma graça. Seus looks não dispensam nenhuma cor da cartela de cores mais sortida que puder imaginar, isso torna tudo mais divertido e acho que um look infantil é bem isso mesmo, diversão em forma de roupa, o que retrata bem a infância. Não como negar que Titi vai ser ou já é uma fashionista, então vamos nos inspirar um pouco nos looks que a fofinha já desfilou.





Já estou aqui imaginando minha pequenininha já toda emperiquitada rs, meu Deus, a menina nem nasceu e o guarda roupa vai estar bombando, rs, não gente calma, é só pra inspirar táh, exercitar um pouco esse papel de mãe que escolhe os looks da filha a dedo.

Me desejem sorte. BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015